Confira os MELHORES jogos do GameCube

O GameCub é um serviço de assinatura que contém muitos jogos famosos, que deixaram de ser desenvolvidos ou atualizados por seus desenvolvedores

O GameCub é um serviço de assinatura que contém muitos jogos famosos, que deixaram de ser desenvolvidos ou atualizados por seus desenvolvedores. Para os amantes do PlayStation 2, a lista de jogos disponíveis nessa plataforma pode agradar e muito, e para quem jogou muito games da Super Nintendo, Game Boy Advance, Nintendo Switch e Wii, com certeza encontrará algo que agrade.
Confira então a lista com os melhores jogos da plataforma GameCub.

Super Mario Sunshine
É um jogo desenvolvido pela Nintendo em 2002, e acompanha as férias de Mario, que foram interrompidas por um vilão muito parecido com ele.

Resident Evil 4
Desenvolvido pela Capcom em 2005, o jogador acompanha Leon, que precisa ir atrás da filha do presidente que foi sequestrada e levada para outro vilarejo. Nesse meio ele acaba se envolvendo em um incidente e lutando pela própria vida.

Mario Kart Double Dash
Outro jogo da Nintendo, só que dessa vez desenvolvido em 2003. Esse tem uma novidade muito boa do Mario Kart, que é a possibilidade de jogar com dois jogadores no mesmo carro, o que torna a aventura muito divertida.

Metroid Prime 2
Jogo lançado em 2004 pela Retro Studios, e acompanha Samus, que precisa ir até um planeta resgatar marines da Federação Galática, encontrando outra raça de alienígenas com quem deverão lutar.

Viewtiful Joe
Desenvolvido pela Capcom em 2003, o jogo é de estilo de luta, onde o jogador controla Joe, que precisa resgatar sua namorada, enfrentando seus inimigos.

Star Wars Rougue Leader
Esse jogo nasceu da parceria entre Lucasfilm Games e Factor 5, em 2001, e apresenta combates espaciais com 15 fases inspiradas nos cenários e trama de Star Wars. O personagem controlado no jogo é o Luke Skywalker.

Eternal Darkness
Foi lançado em 2002 pela Silicon Knights, onde uma família tenta acabar com uma entidade que quer acabar com a humanidade.

Zelda: Twilight Princess
Jogo de 2006, lançado pela Nintendo. Aqui Link pode se transformar em lobo, e tenta salvar Hyrule de outra dimensão.

F-Zero GX
Jogo da Amusement Vision, lançado em 2003. Clássico de corrida, que traz gráficos muito impressionantes e cenários muito bonitos.

SoulCalibur 2
Este é um jogo de luta desenvolvido pela Project Soul, onde há uma história bem divertida. Nele o jogador precisa completar missões e conquistar armas, e é muito comparado com Zelda.

Beyond Good and Evil
Jogo de 2003, desenvolvido pela Ubisoft, onde uma fotojornalista se encontra em um cenário bem aterrorizante em seu planeta, que está sendo atacado por alienígenas. Ela consegue ser salva e precisa revelar toda a verdade sobre o ataque.

TimeSplitters
Lançado em 2000 pela Free Radical Design, ele consegue cobrir 100 anos de história através de um personagem de 18 anos. Ele pode ser jogado em modo multiplayer, o que torna tudo ainda mais divertido.

Fire Emblem: Path of Radiance
Também de 2000, desenvolvido pela Intelligent Systems, o jogo acompanha um grupo de mercenários que precisa enfrentar as tropas do Reino de Beorc para salvar a princesa do reino de Crimea.

você pode gostar também