Confira o novo trailer da série Baymax!

Produção é baseada em ‘Operação Big Hero’

A série Baymax! está chegando e vai trazer a história do que veio depois da produção original Operação Big Hero (2014). A produção animada estreia no dia 29 de junho na plataforma de streaming no Disney+.

Leia mais: Confira os lançamentos da Disney+

A trama “retorna para a fantástica cidade de San Fransokyo, onde o afável, inflável e inimitável companheiro de saúde Baymax parte em busca do que foi programado para fazer: ajudar os outros”. Assista ao trailer:

 

Achei que seria divertido fazer uma série Disney+ com Baymax interagindo com pessoas normais” afirma o criador da série Don Hall.

Em cada um dos nossos seis episódios, Baymax só quer ajudar alguém – e muitas vezes eles não querem ser ajudados. Ele se propõe a corrigir um problema físico que ele identificou e, no processo, chega a um lugar mais profundo e emocional e pode ser quase transformador nesse papel“, complementa.

O elenco conta com Scott Adsit na voz de Baymax, Ryan Potter reprisando seu papel como Hiro Hamada e Maya Rudolph como tia Cass e Jamie Chung (GoGo Tamago). Há também novos atores na equipe, como Emily Kuroda, Lilimar, Zeno Robinson e Jaboukie Young-White.

você pode gostar também