CONFIRA o novo cartaz de “Não Se Preocupe, Querida”

A obra é dirigida por Olivia Wilde, de “Fora de Série”, que além de diretora, também irá participar do elenco do longa!

Há pouco tempo, a Warner Bros., finalmente, decidiu disponibilizar um cartaz animado do novo suspense psicológico que irá estrear, chamado de “Não Se Preocupe, Querida”. Confira o cartaz:

Leia mais: My Policeman: o drama romântico protagonizado por Harry Styles

A obra terá como protagonista ninguém mais, ninguém menos do que Harry Styles e Florence Pugh.

Segundo os anúncios disponibilizados sobre o filme, estima-se que ele venha a ser lançado a partir do dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

A narrativa de “Não Se Preocupe, Querida” gira em torno de uma mulher, personagem de Pugh, que vive uma vida consideravelmente normal com seu marido (papel de Styles) em um condomínio, no qual também residem os sócios dele e suas esposas. No entanto, as duas mulheres passam a viver de modo completamente recluso e isolado do mundo, apenas esperando seus maridos chegarem.

Mas, tudo começa a mudar quando uma delas passa a questionar um dos projetos desenvolvidos pela empresa em que todos os maridos estão trabalhando, ação que acaba desencadeando uma grande onda de desastres, começando pelo desmoronamento dos casamentos e chegando até o suicídio e desaparecimento de muitas das esposas.

Mas, para descobrir realmente o que está por trás de todos estes acontecimentos, precisaremos conferir essa obra e tirar as conclusões.

Além de Styles e Pugh, o elenco ainda conta com a participação de Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

você pode gostar também