Confira: novo tablet da Xiaomi recebe certificação oficial da EEC
Se analisarmos, no ano de 2021, a Xiaomi havia feito menção sobre o Pad 5, faz sentido que o seu substituto venha um ano depois, não é?
No dia 26 de maio, quinta-feira, o produto Xiaomi Pad 6 recebeu uma certificação oficial da EEC (Comunidade Econômica Europeia). É especulado que seu lançamento ocorra em meados do mês de agosto.
Leia mais: CEO da Xiaomi revela utilizar quatro aparelhos ao mesmo tempo
Infelizmente, não há muitas informações sobre o novo produto da empresa chinesa. Apenas o que se possui é o número de série: 22081283G e seu codinome, que é L83.
Mas, também havia mais um modelo listado na certificação, o L81A, nomeado “dagu”. Ao que tudo indica, o L81A será uma versão um pouco mais inferior do que seria o suposto L81.
Seguindo essa lógica, se houver um L81 e um L83, é bem possível que haja um L82, que pode estar prestes a ser anunciado para a mídia. Estima-se que a Xiaomi lance os seguintes modelos, ainda em 2022: L81, L81A, L82 e L83.
Sendo assim, o L81A diria a respeito ao Redmi Pad, ao mesmo tempo que o L81, L82 e o L83 corresponderiam ao Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6 Pro 5G, na devida ordem.
Porém, enquanto não há mais informações detalhadas sobre os novos produtos e nem especificações do Xiaomi Pad 6, apenas nos resta aguardar novas notícias.
Mas, ao que se espera deste novo lançamento, é que a tela possua 120 Hz, de acordo com a semelhança entre o Xiaomi Pad 5, o qual já se encontra disponível em solo brasileiro.