Confira mais sobre os HQs que fazem o maior sucesso entre os fãs de Batman

Com o lançamento de Batman aos cinemas brasileiros, a história se tornou ainda mais sucesso entre os fãs. Confira nossas sugestões de HQs!

Diante do sucesso de Batman nos cinemas, confira abaixo algumas histórias em quadrinhos desse herói maravilhoso, desta forma, você poderá ler antes ou depois de assistir o novo filme.

Leia mais: Alternativa de uniforme diferente em The Batman

– Batman: Ano dois:

Nessa história de 1987, o roteirista explora a narrativa de isolamento e a misantropia, que o herói se encontra. Em combate com um vigilante sanguinário, o Batman deve optar entre agir com brutalidade, igualmente ao inimigo ou rejeitar o uso da força máxima como ferramenta em prol do heroísmo. Ao longo da história, ele possui problemas pessoais, o que encaixa perfeitamente com a narrativa proposta por Reeves.

– Batman: Ego:

Um dos vilões mais famosos das histórias em quadrinhos, O Cavaleiro das Trevas enfrenta uma grande batalha nos anos 2000. Bruce Wayne batalha contra seus fantasmas psicológicos, os quais são encarnados, fazendo com que repense nos efeitos que o próprio proporciona a cidade, em vida dupla.

Batman: O longo Dia das Bruxas:

Escrito por Jeph Loeb, e desenhado por Tim Sale entre os anos de 1996 e 1997, aborda um lado investigativo do homem-morcego no século passado. O lado detetivesco do herói desperta um novo submundo, onde busca respostas de assassinatos misteriosos na época de halloween.

– Batman/ Mulher-gato:

Uma produção de Tom King, explora a relação entre os dois personagens principais. Ao longo da trama, há mudanças, combates de vida e morte, com diversos vilões. Além disso, a vida da mulher gato, se equilibra com o tom da vida de Batman, a partir do momento que se encontram, surgindo uma relação de amor entre os dois.

– Batman: A Corte das Corujas:

Produzida em 2011, os roteiristas exploram o visual marcante de horror, e vampiresco do homem morcego. Além disso, investem na construção misteriosa e investigativa da cidade Gotham, trazendo informações sobre as antigas sociedades secretas, simbologia profana e revelações impactantes para os admiradores de Bruce Wayne.

Acompanhe as notícias em nosso site e fique por dentro desse e outros assuntos do mundo HQs.

você pode gostar também