Confira informações sobre o lançamento do filme ‘Branca de Neve’

Sob um novo olhar e uma perspectiva completamente diferente da versão anterior, a produção de 'Branca de Neve' ganha sua data de estreia.

Branca de Neve” está entre sendo produzido sob uma nova perspectiva; com isso, o que os fãs podem esperar do filme live-action? Engana-se quem pensa que será uma versão focada no tradicional. Apesar de a Disney ainda estar tratando o filme como “Branca de Neve e os Sete Anões”, os próprios anões não farão parte do elenco! A Disney apresentará uma ideia diferente.

A Disney está trabalhando nessa produção desde 2016 e, após longos cinco anos e muitos testes de atrizes, eles finalmente encontraram sua Branca de Neve: quem protagonizará o papel será a atriz Rachel Zegler. Além de sua audição, o papel desempenhado em “West Side Story” como Maria foi crucial para que os executivos e diretores tomassem a decisão.

Logo, Rachel Zegler reagiu ao contrato. Em entrevista à “Actors on Actors da Variety”, a atriz disse que jamais poderia ter imaginado essa possibilidade, principalmente pelo fato de ser latino-americana. Afinal, sabemos que as princesas não possuem esse estereótipo. De qualquer modo, ainda bem que, mesmo que recentemente, isso está mudando.

Zegler também lembrou da repercussão que teve no Twitter durante dias seguidos. A ausência dos sete anões, em partes, tem a ver com o fato de terem escalado uma latino-americana para protagonizar a princesa. Faria sentido avançar por esse lado e continuar colocando os sete anões para viverem juntos em uma caverna? O questionamento veio após uma conversa com Peter Dinklage, ex-ator de “Game of Thrones”.

Após isso, a Disney se pronunciou em “The Hollywood Reporter” e afirmou que evitaria forçar estereótipos e abordaria o assunto de uma maneira diferente, conversando, inclusive, com membros da comunidade de nanismo.

Gal Gadot, de “Mulher Maravilha”, será a temida rainha má, sem poder revelar os detalhes, em entrevista à “People”, ela apenas disse que estava muito animada para o papel. Andrew Burnap, conhecido por atuar em filmes, séries e minisséries, tais como “The Inheritance”, “Space Room”, “The Chaperone” e “The Good Fight and Younger”, interpretará Jhonatan no live-action de Branca de Neve. Fugindo dos padrões, embora Jhonatan não seja um caçador, tampouco um príncipe, ele terá um interesse amoroso de Branca de Neve.

Os anões, por sua vez, foram repensados e aparecerão no filme como “criaturas mágicas”. Um dos mais famosos, Grumpy, será interpretado por Martin Klebba, ator da franquia “Piratas do Caribe”. Marc Webb, de “O Espetacular Homem-Aranha”, está desde o início trabalhando na direção do roteiro de Greta Gerwig que é coescrito com Erin Cressida.

Com direito à tradicional maçã envenenada e ao espelho mágico, “Branca de Neve” será lançado dia 22 de março de 2024. Com tanta inovação, mas sem deixar de lado elementos tradicionais, com certeza a espera valerá a pena!

você pode gostar também