Confira as TEORIAS sobre o final da série BETTER CALL SAUL

A sexta temporada de Better Call Saul nos surpreendeu, já que fez sua estreia revelando e concedendo a despedida de muitos personagens!

[Há a presença de spoiler sobre Better Call Saul].

Após realizar um total de 5 temporadas, a sequência de Better Call Saul, finalmente, chegou e fez sua estreia revelando e concedendo a despedida de muitos personagens!

Leia mais: SEGREDOS do Episódio 12 da última temporada de BETTER CALL SAUL

No entanto, após percorrer todos os novos episódios, enfim, chegamos ao último. Com isso, muitas teorias começaram a ser sugeridas, principalmente, entre como Jimmy e Kim terão seu final em Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad.

Há grandes chances de Better Call Saul fornecer o fim de do universo de Breaking Bad, isso porque o co-criador da obra, Vince Gilligan, responsável pelos dois sucessos, possui o desejo de focar seus esforços em outros projetos.

Porém, ele possuía um grande desafio: dar fim a uma produção em funcionamento há 15 anos. Realmente, não era uma tarefa fácil, porém, Better Call Saul conseguiu.

Mas, embora haja alguns acontecimentos óbvios, como a prisão de Kim ao entregar sua carta de confissão, sem contar Gene sendo descoberto pela polícia, há alguns pontos que ainda Better Call Saul precisa relevar, por isso, nós listamos alguns deles para vocês. Confira abaixo:

Gene pego pela polícia?

Partindo do momento em que Gene ligou para Kim, ele acabou entrando em um caminho de autodestruição. Realizando vários descuidos ao longo de seus atos, coisas que, certamente, Slippin’ Jimmy ou Saul Goodman nunca teria deixado acontecer. Isso apenas nos prova que, mesmo que seja inconscientemente, Gene queria ser descoberto.

Diante disso, a polícia, que havia encontrado seu paradeiro apenas no episódio “Ozymandias” de Breaking Bad, agora sabe onde ele está, sem contar que há imensas probabilidades de que ele será realmente pego.

Kim presa?

Com o destino traçado, pode ser que Kim não apareça no último episódio de Better Call Saul. Isso porque no episódio 12 da 6ª temporada ela já tenha tomado sua decisão final, contudo, provavelmente Kim não será presa, porém, será condenada a viver o resto de sua vida com a culpa do que fez.

Fim da linha de Breaking Bad?

A obra entrou na linha de tempo de Breaking Bad, em razão disso, a produção passou a exibir alguns momentos de acordo com a visão de Jimmy como parte da jornada de seis temporadas que acabaria levando À vida de Gene Takovic.

A linha de Breaking Bad pode conceder mais alguns bons episódios envolvendo Saul Goodman antes de dar um fim.

Walter e Jesse estarão no final?

Se a obra continuar relembrando cenas do passado, é bem provável que Walter e Jesse venham aparecer no último episódio da 6ª temporada.

você pode gostar também