Confira as NOVIDADES do sexto ano de MY HERO ACADEMIA

Ainda falta um pouquinho para o lançamento, mas os fãs estão bem ansiosos com sua chegada. Até lá serão divulgadas mais novidades!

O anime My Hero Academia chega ao seu 6º ano, onde poderemos acompanhar o Arco da Guerra. Nele, Midoriya vai estar focado em melhorar suas habilidades, enquanto acompanha Endeavor junto com seus amigos.

Recentemente a sexta temporada ganhou uma sinopse oficial, que fala sobre como Deku está se esforçando para se tornar um grande herói, utilizando a nova individualidade para essa evolução, a Blackwhip. A sinopse também fala sobre o combate entre a Liga dos Vilões e o Exército de Libertação.

A trama do anime gira em torno de um garoto que está metido no meio de heróis, e tenta evoluir para ter habilidades sobre-humanas como eles. A produção é adaptada dos mangás de Kõhei Horikoshi, que foram publicados no Brasil por meio da JBC.

A pouco foi divulgado um pôster muito explosivo da nova temporada, onde tanto os heróis em treinamento, quanto os heróis profissionais aparecem em pose de luta, além disso, é revelado na imagem um novo visual dos personagens.

O anime foi lançado em 2016, e desde lá já acumula mais de 60 episódios. Todas as cinco temporadas lançadas estão disponíveis na Crunchyroll, já a 6ª temporada chega à plataforma no dia 1º de outubro.

Ainda falta um pouquinho para o lançamento, mas os fãs estão bem ansiosos com sua chegada. Até lá, com certeza serão divulgadas mais novidades. Leia na íntegra a sinopse da sexta temporada:

“Com Bakugo e Todoroki, Deku está trabalhando e estudando no escritório do herói número um, Endeavor. Dando duro no melhor ambiente possível, ele está crescendo como herói e usando Blackwhip, uma nova individualidade que estava escondida no One For All. Enquanto isso, Tomura Shigaraki da Liga dos Vilões enfrenta o Exército de Libertação Metahumana, liderado por Re-Destro. Encurralado durante sua luta contra Re-Destro, ele recupera memórias esquecidas de sua terrível infância e seu poder é despertado. Ele toma a liderança do Exército de Libertação Metahumana, expande sua influência e agora deseja um novo poder para destruir tudo”.

você pode gostar também