Confira as informações sobre o novo teaser de “Better Call Saul”

Saiu informações fresquinhas acerca do novo teases de “Better Call Saul”. Venha conferir tudo sobre essa série! Vai perder essa?

A conclusão da sexta temporada de Better Call Saul está prestes a acontecer, a qual terá a segunda metade dos episódios disponibilizados no dia 11 de julho.

Veja também: Better Call Saul: Patrick Fabian conta sobre bastidores da cena do box

Diante disso, a produção da série acabou disponibilizando um novo teaser sobre a próxima temporada. Nele, podemos conferir Saul Doodman, como Gene, sendo reconhecido por um motorista enquanto ele deveria estar sendo discreto.

Porém, esta não é a primeira vez que isso acontece. O trigésimo segundo acabou sendo algo um tanto assustador, pois o motorista afirmou: “Eu sei quem você é, você sabe quem você é“, antes de insistir para o personagem dizer “Diga”.

A promoção recebida por Saul resulta no seu retorno ao Novo México, juntamente com um purificador de ar de Albuquerque pendurado no táxi.

Todavia, embora o novo teaser disponibilizado não seja capaz de fornecer novas informações, é possível conferir perfeitamente que os novos episódios terão uma tensão que crescerá cada vez mais ao longo dos episódios, causando um final esplendido para a série.

No entanto, esta não foi a única prévia lançada recentemente. Um novo vídeo promocional, de 50 segundos em preto e branco, mostram Saul como Gene, em Homaha, Nebraska depois de Beaking Bad, momento em que ele vai em busca de uma vida nova.

Mas, estas são informações que os fãs de ambas as produções encontra-se completamente familiarizados.

Destarte, “Better Call Saul” foi desenvolvido pelos mesmos criadores e roteiristas da série Peter Gould e Vince Gilligan, juntamente com Mark Johnson, Melissa Bernstein, Thomas Schnauz, Gordon Smith, Alison Tatlock, Diane Mercer e Michael Morris.

Por fim, estima-se que a segunda metade dos episódios sejam disponibilizados a partir do dia 11 de julho.

você pode gostar também