Confira as imagens de “O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme”

A recente produção terá como objetivo dar sequência a série animada produzida pela Nickelodeon, disponibilizada em 2018

Há pouco tempo, a plataforma de streaming da Netflix disponibilizou as primeiras imagens de sua mais nova animação, “O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme”.

Veja também: Tartarugas Ninja ganhará nova HQ

Nas imagens divulgadas podemos contemplar nossos queridos personagens Donatello, Raphael, Michelangelo e Leonardo prontos para enfrentar mais um alguns vilões, os quais devem “das às caras” em breve.

Além da disponibilização das imagens, a plataforma de streaming também forneceu uma pequena prévia em vídeo, que se encontram ao lado de outras séries e filmes que estão chegando durante o verão norte-americano. Confira abaixo:

Mas, ao que tudo indica, nesta nova produção, as coisas estão mais perigosas para nossos amigos, os quais são colocados à prova quando o sorrateiro e misterioso Casey Jones volta do futuro para entregar uma mensagem ainda mais intrigante para as tartarugas.

De acordo com o que diz sua mensagem, uma invasão alienígena, das mais temíveis da galáxia, está prestes a acontecer, protagonizada pelos Krang.

“O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme” tem sua previsão de estreia para o próximo mês, mais especificamente no dia 5 de agosto desse ano.

E aí, o que você achou dessas novas imagens disponibilizadas pela Netflix? Você também está ansioso para conferir essa incrível animação?

você pode gostar também