Confira alguns atores que farão parte de thriller The Tutor

Um novo thriller de mistério dirigido por Jordan Ross e escrito por Ryan King parece estar chegando por aí!

Um novo thriller de mistério, dirigido por Jordan Ross e escrito por Ryan King, parece estar chegando por aí. The Tutor é mais uma adição ao gênero que está em alta hoje em dia, além do gênero em alta, ainda traz um elenco com Noah Schnapp, Victoria Justice, Garrett Hedlund e Jonny Weston.

Leia mais: Thriller ‘The Royal Hotel’ terá no elenco duas estrelas de Matrix

O filme contará a história de um tutor que recebe a missão de trabalhar em uma mansão remota, com um aluno perturbado que ameaça desvendar seus segredos sombrios.

Parece ser um enredo de thriller comum, mas quando o filme envolve “segredos sombrios” no meio, um leque de possibilidades assustadoras se abre, deixando o público ansioso para a descoberta do que se trata.

Joey Stanton, Robert Ogden Barnum, Eric Binns e Christopher Kopp são os produtores do filme, ao lado de King, Ekaterina Baker, Greg Thompson, Luke Daniels, Allan Pao, Kyle Stroud, Nadine De Barros, Ali Jazayeri, Rick Sasner e David Gendron que atuarão como produtores executivos.

Dos atores citados, Schapp já participou de séries conhecidas, como Stranger Things da Netflix – e deve voltar para a nova temporada da série; e Justice, que já participou de programas como Zoey 101 e Victorious da Nickelodeon.

The Tutor ainda está em produção, por isso, não há mais informações sobre ele. Mas, em breve, o projeto deve receber mais informações, como o restante do elenco e a data de lançamento.

você pode gostar também