Confira a visão de Anthony Mackie sobre o novo Capitão América

Quando “New World Order” foi confirmado como parte do título do novo filme do Capitão América, algumas especulações começaram a ser feitas.

O novo detentor do escudo do Capitão América é a estrela do filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, Anthony Mackie. Tal fato explica o grande motivo pelo qual Sam Wilson é diferente de Steve Rogers. Rogers era interpretado por Chris Evans e se tornou o Capitão América do MCU logo no filme “Capitão América: O Primeiro Vingador”, de 2011.

Wilson tem feito parte do time do MCU desde que apareceu pela primeira vez no filme “Capitão América: O Soldado Invernal“. Logo no ano de 2021, Wilson coestrelou a sua própria série na Disney+, com “Falcão e o Soldado Invernal”, a qual também tinha Bucky Barnes por Sebastian Stan.

Depois de tudo o que aconteceu no MCU e sobre o que todo mundo já deve estar sabendo, agora Wilson já está pronto para conseguir assumir todas as responsabilidades como o novo Capitão América no próximo filme da Fase 5 do MCU.

É, de fato, um grande negócio para a Marvel estar entregar o manto do Capitão América para um personagem novo após a memorável interpretação de Evans como Rogers. Por conta disso, Sam Wilson, interpretado por Mackie, está mostrando não as semelhanças entre o Capitão América interpretado por ele e o de Rogers, mas mostrará as diferenças entre ambos.

Falando ao Men’s Journal, Mackie disse algo muito importante que diferencia os personagens:

“O meu será diferente. O que você tem que perceber sobre Sam é que ele é um super-herói que não é realmente um super-herói. Não existe uma fórmula secreta. Não tem isso ou aquilo. Eu só tenho asas no meu terno que ganhei dos militares. Então, tudo o que eu faço, eu faço como um homem comum. Quando você me vê, pode pensar: ‘Ah, eu também posso ser um super-herói’. Considerando que se você olhar para Hulk ou qualquer um desses caras, você não pode competir.”

O que devemos esperar de “Capitão América: Nova Ordem Mundial”?

O título oficial do novo filme do Capitão América foi de fato revelado no começo deste ano, na Comic-Con de 2022. No momento em que “New World Order” foi confirmado como parte do título, algumas especulações começaram a ser feitas de que o novo filme estaria trazendo de volta ao MCU o notório vilão Caveira Vermelha, cuja organização na Marvel Comics é de fato chamada de “New World Order”.

O Caveira Vermelha foi interpretado no primeiro filme do Vingador por Hugo Weaving e continua sendo um dos mais memoráveis de todos os vilões que apareceram no MCU.

Tornando um pouco mais abrangentes essas especulações que estão sendo feitas sobre o novo filme do Capitão América, também existe uma teoria de que o atual programa da Disney+, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“, estaria colocando Capitão América vs. Novo Hulk.

Essa especulação está rolando por conta do desenrolar da história da série da Mulher-Hulk, onde aparentemente é mostrada a chegada de Samuel Stearns, conhecido como “The Leader”, que, conforme informações, estaria criando um Novo Hulk após utilizar o sangue de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk.

Essa teoria ainda sustenta a hipótese de que Mulher-Hulk apareceria na Nova Ordem Mundial para lutar contra o Novo Hulk ao lado do Wilson.

você pode gostar também