Confira a data de estreia e o trailer de ‘‘Mulher Hulk: Defensora de Heróis’’

Ao seu lado veremos a participação de Mark Ruffalo e Rim Roth, os quais darão o ar de sua graça nessa produção

Eis que uma simples advogada chamada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) começa a identificar seus poderes, os quais são idênticos aos do grande e verde Incrível Hulk.

Leia mais: Marvel melhora qualidade de trailer de ‘Mulher Hulk’

Ao que tudo indica, o MCU já está incluindo os novos personagens que assumirão seus papéis em um possível grupo e Jennifer Walters fará parte deste novo visual. Além dela, podemos incluir o “Cavaleiro da Lua” e “Miss Marvel”.

Porém, abordaremos com mais detalhes a estrela da nova série do MCU, a qual já até ganhou data de estreia e trailer: “Mulher Hulk: Defensora de Heróis”.

No recente trailer divulgado pela Marvel, contemplamos um toque divertido e cômico na parte da direção, a qual acompanhará Jennifer em sua jornada para controlar sua nova versão, ao mesmo tempo em que atua como advogada em casos cotidianos. Ela irá tentar ao máximo levar uma vida normal, fazendo tudo o que uma mulher de 30 anos normalmente faz.

Porém, além do trailer, a Marvel também comunicou publicamente a data prevista para o lançamento da nova série no Disney+, que será no dia 17 de agosto deste ano. Possuirá um total de 9 episódios com 30 minutos cada.

Mas no que diz respeito à liberação de dois episódios no dia 17, como ocorreu em “WandaVision”, ainda é uma incógnita.

Confira a sinopse oficial

“A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um “pequeno” detalhe: ela é parente de Bruce Banner (Mark Ruffalo), também conhecido como o Incrível Hulk”

você pode gostar também