Confira 6 séries como The Witcher para assistir enquanto espera sua 3ª temporada

A série dramática de fantasia sombria, The Witcher, conquistou os fãs da franquia de jogos e da série de livros que foram lançados

The Witcher teve sua terceira temporada confirmada, junto com uma mini série chamada The Witcher: Blood Origin, prevista para 2022. A série conta com um caçador de monstros conhecido Geralt de Rivia, o Lobo Branco. Geralt possui poderes sobrenaturais que o ajudam em suas batalhas, protegendo Ciri daqueles que almejam usar sua magia para seus próprios propósitos maliciosos.

Leia mais: Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de The Witcher

Os fãs, enquanto aguardam a terceira temporada, estão curtindo a história de origem animada, The Witcher: Nightmare of the Wolf, que gira em torno do mentor de Geralt, Vesemir, e sua descoberta sobre a origem dos monstros que os Witchers lutam.

Dito isso, separamos nesta lista 6 séries que podem ser ainda mais sombrias e saciar a sua sede durante sua espera da estreia da terceira temporada de The Witcher.

 Carnival Row (2019 – )

Em Carnival Row temos Orlando Bloom e Cara Delevinge estrelando como o inspetor Rycroft Philostrate e Vignette Stonemoss. A série se trata de criaturas místicas que imigram de sua Terra Natal devastada pela guerra, buscando refúgio em uma cidade opressiva. Diante disso, existem muitos conflitos entre o povo humano e o povo mítico.

 Grimm – Contos de Terror (2011 – 2017)

Sendo descendente dos guardiões sobrenaturais, conhecidos como Grimms, Nick Burkhardt, pode ver algo que seus colegas policiais não conseguem. Nick descobre que os contos de fadas, escritos por sua família, são baseados em suas verdadeiras e aterrorizantes descobertas. Nick deve manter o equilíbrio entre a humanidade e o mundo das criaturas míticas, investigando os crimes cometidos por esses seres míticos sem que o mundo saiba da existência deles. A série, já tendo seu fim, conta com 6 temporadas de fábulas assombradas que ganham vida.

Game of Thrones (2011 – 2019)

Considerado, por muitos, a melhor série de todos os tempos, Game of Thrones, como já diz pelo nome, se trata de conflitos políticos para decidir quem deve sentar-se no Trono de Ferro. A série conta com um grande mundo de fantasia repleto de dragões magia e humanos, onde todos temem o inverno, quando uma escuridão arrepiante se aproxima. Os críticos nomearam Game of Thrones como uma das melhores séries de televisão de todos os tempos. A produção se tornou uma das séries mais populares do mundo.

O Mandaloriano (2019 – )

Baseada nos épicos filmes de Star Wars, O Mandaloriano ou melhor, The Mandalorian, leva aos espectadores em uma aventura interestelar com um caçador de recompensas. A série é estrelada pelo famoso ator Pedro Pascal e ficou extremamente conhecida por trazer o personagem baby Yoda em sua segunda temporada, onde o Mandaloriano decide o proteger.

 

Vikings (2013 – 2020)

Com base nas histórias do herói lendário nórdico Ragnar Lothbrok, Vikings traz cenas épicas de luta e paisagens de tirar o fôlego. Ragnar é um grande guerreiro que leva seus homens para explorar e invadir aldeias no exterior, onde faz com que sua ambição gere conflito com seu chefe, provocando uma batalha em que Ragnar vence a luta e se torna o novo conde de Kattegat. Após 6 temporadas, a série foi concluída em 2020, para os grandes fãs, uma sequência foi anunciada e está programada para estrear na Netflix em 2022.

 

American Gods (2017 – 2021)

American Gods, ou Deuses Americanos, é uma série que se trata de deuses antigos temendo se tornarem irrelevantes à medida que novos deuses ganham poder. Mr. Wednesday, uma encarnação de Odin, começa a recrutar deuses antigos para participar de uma batalha contra aqueles que incorporam a modernidade e a tecnologia, ou seja, uma batalha contra a modernidade dos novos ícones. Os deuses ganham mais força conforme a crença dos humanos, por isso, o vício na tecnologia se torna uma divindade, afinal “deuses são reais se acreditar neles”. Shadow Moon, o protagonista, é lançado em um mundo misterioso da mitologia moderna.

você pode gostar também