Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada de The Witcher

Sem mais enrolação, vamos direto ao ponto!

As duas primeiras temporadas de The Witcher uniram 3 dos nossos personagens principais: Yennefer de Vengerbeg, Princesa Cirila e Geralt de Rívia. Tem sido uma grande aventura com grandes batalhas e desenvolvimento de grandes personagens mostrados na série. Embora tenhamos visto nossos personagens principais lado a lado no final da segunda temporada, não se pode esperar paz e sossego na próxima temporada.

Leia mais: Vikings: Valhalla – Trailer revela mais da história da série

O que nós sabemos sobre a 3ª temporada de The Witcher?

A segunda temporada de The Witcher nos motra Ciri e Geralt partindo para Kaer Morhen, uma antiga fortaleza onde se eram gerados os bruxos que nem Geralt. Todos acham que Yennefer está morta, porém, ela está vivíssima e perde sua magia para um antigo demônio preso, a mãe imortal.

A série dá mais destaque para os elfos, nos apresentando a feiticeira élfica, Francesa Findabair, que forja uma aliança com a maga nilfgardiana Fringilla. Em Kaer Morhen, Vesemir descobre que o poder de Cirila vem devido sua posse do sangue ancião, um dos ingredientes que pode gerar novos bruxos para seu bando. O problema é que Cirila começa a profetizar sobre o fim do mundo, e que ela seria a causa de toda essa destruição. Enquanto isso, Yennefer está recebendo ordens da mãe imortal, que diz que para Yenn receber sua magia de volta, ela precisa entregar Cirila a ela. Geralt leva Ciri para aprender magia com a sacerdotisa Nenneke, onde o trio se encontra. Os 3 são surpreendidos por um mago do fogo, onde Yennefer, sem magia e Cirila, se trancam em uma sala enquanto Geralt derrota o bando que veio capturá-los. Yennefer ensina um truque a Ciri, que faz com que as duas utilizem um portal e sejam transportadas para um local seguro. Em meio disso, Ciri descobre que Yennefer a está traindo. Yenn então logo muda de ideia e Geralt novamente salva o dia, enviando Ciri com Jaskier de volta para Kear Morhen.

No final de tudo, o bebê élfico de Francesca é assassinado, causando tanta dor que liberta a mãe imortal que, de cara, vai em direção á Ciri. Francesca, convencida de um ataque do Norte, começa a assassinar todos os bebês humanos, assim como Ciri, possuída, começa a assassinar os bruxos adormecidos em Kaer Morhen. Um monólito se revela abaixo da árvore dos bruxos, e ela libera brasílicos restantes nos bruxos restantes, Jaskier, Geralt e Yennefer. Yennefer se oferece como anfitriã para a mãe imortal e são transportadas para um local diferente, onde a caçada selvagem se aproxima. Eles conseguem escapar a tempo e Yennefer descobre que seus poderes finalmente retornaram. E em uma grande reviravolta, descobrimos que o Imperador Emhyr das forças Ninfgaardianas é o pai vivo de Ciri.

Quando a terceira temporada de The Witcher será lançada?

Infelizmente, não temos nenhuma data confirmada para quando chegará na Netflix, mas para a felicidade dos fãs, sabe-se que há vários projetos que envolvem The Witcher em desenvolvimento e que sairão antes da terceira temporada.

Sabemos que a busca de locais e a produção do set começaram, as filmagens devem começar logo. Será que veremos a terceira temporada já em 2023?

Quem são os personagens que retornarão na terceira temporada?

Sabe-se que, obviamente, Jaskier, Yennefer, Cirila e Geralt estarão presentes, porém, o resto são apenas especulações, mas podemos supor que Francesca, Vesemir e o Imperador Emhyr estarão de volta na terceira temporada.

Existe um trailer para a terceira temporada de The Witcher?

No momento não, mas sabemos que o teaser ou trailer sempre é mostrado em julho do ano em que a temporada está marcada para ser lançada. É possível que um suposto teaser ou trailer seja divulgado em julho de 2023.

O que podemos esperar da terceira temporada de The Witcher?

Bom, sabemos que The Witcher está prevista para ter diversas temporadas, logo, podemos presumir que não será a última temporada da série. Provavelmente, a série deve seguir o padrão de lançar 8 episódios de uma vez só.

As duas primeiras temporadas seguiram os primeiros livros: O Último Desejo, Espada do Destino e Sangue dos Elfos. É de se esperar que a terceira temporada siga o quarto livro: Time of Contempt.

Embora não temos nenhum enredo confirmado, é bem possível que a série se concentre no caminho de Ciri, já que toda a perseguição existente tem ela como foco.

 

você pode gostar também