Confira 5 séries que foram canceladas em 2022

Nós iremos falar das séries que não estavam em sua reta final

Para a infelicidade dos amantes de séries, todos os anos temos listas e mais listas de séries canceladas. Algumas por motivos de estarem no fim, mas outras por não se encaixar mais no catálogo. E 2022 não será diferente! Várias séries serão canceladas deixando os fãs órfãos.

Leia mais: 3 segredos do Netflix que vão facilitar sua vida!

Nós iremos falar das sériesque foram canceladas de repente em 2022, para a tristeza de quem as ama.

Outra vida (Netflix)


Niko Breckinridge precisa liderar uma missão interestelar para rastrear um artefato alienígena que pousa na Terra e, talvez, fazer contato com os extraterrestres.

Eu sei o que você fez no verão passado (Amazon Prime Video)


Série reboot do slasher de mesmo nome dos anos 90. Embora tenha sido feita para comportar mais temporadas, foi cancelada por não agradar tanto o público.

Gentefied (Netflix)


Primeira série cancelada da Netflix este ano. A história é de três primos que tentam salvar o restaurante do avô em Los Angeles, enquanto perseguem sonhos individuais.

Black Monday (Amazon Prime Video)


Um grupo confronta os poderes e acaba destruindo o sistema dos EUA, durante a segunda-feira que ocorreu a pior crise financeira da história de Wall Street.

American Rust (Amazon Prime Video)


Na série, um policial da Pensilvânia é acusado de assassinato e precisa estar disposto a fazer algumas coisas para proteger o filho e a mulher que ama.

você pode gostar também