Como seria o fim de ‘Star Trek’? Veja o que a franquia diz sobre isso na edição #400 da HQ

Você estaria pronto para um possível fim de 'Star Trek'? Pois veja como isso poderia acontecer.

Os quadrinhos de “Star Trek” surpreenderam os fãs e leitores com uma possível dica de como a franquia pode terminar.

A franquia que conquista novos admiradores todos os dias provavelmente nunca terá, de fato, um fim, já que, por décadas, acompanhamos as aventuras de jornada nas estrelas. Mesmo que a história original seja finalizada, poderemos acompanhar muitos prequels que podem surgir dando sequência à história.

Mas toda a suspeita de como poderia ser o adeus da jornada veio com o prólogo de “Star Trek #400”. A HQ conta como poderia acontecer a ascensão da humanidade e o fim da longa missão espacial.

Esse prólogo vem em meio a guerra dos deuses e o massacre das entidades cristalinas. Para quem acompanha já sabe como esse momento foi intenso e cheio de acontecimentos épicos.

Como seria o fim de ‘Star Trek’?

Em “Star Trek #400”, podemos observar uma fala de Mitchell, em que ele raciocina para onde caminha o futuro da jornada da humanidade.

O personagem logo afirma que a mesma tem caminhado sozinha para sua ascensão e, quando isso acontecer, a missão da jornada pelas estrelas para proteger a todos poderia, enfim, cessar. De acordo com Mitchell, seria nesse momento que a humanidade poderia descansar e viver bem.

Não podemos imaginar o fim de uma das histórias mais famosas que acompanhamos. No entanto, se fosse mesmo assim, não seria ruim, já que a missão teria um fim positivo com a ascensão humana.

De qualquer forma, não podemos afirmar que esta seja uma verdade, já que é uma teoria criada para o caso de haver o final de “Star Trek”.

Dessa forma, estaríamos prontos para nos despedir dessa marcante franquia que ensinou muito sobre trabalhar em equipe, apoiar as diversidades, como lidar com as emoções e como compreender os outros.

“Star Trek” é e sempre será mais do que uma narrativa de ficção científica. Ao longo de sua existência, muitas pessoas passaram a se sentir profundamente ligadas ao enredo em todas as suas facetas já apresentadas a nós.

você pode gostar também