Como foi o show do intervalo do Super Bowl de 2022, que trouxe vários nomes do rap?

O cenário trouxe uma quadra de casas com muitas surpresas

O Super Bowl deste ano reuniu os melhores nomes do rap para apresentar grandes sucessos para o público de futebol. O cenário trouxe uma quadra de casas com muitas surpresas.

Leia mais: Nova comédia The Lost City ganha trailer antes do Super Bowl

O show começou com Dr. Dre e Snoop Dog cantando ‘The Next Episode’ em cima do telhado de uma das casas, logo após, a câmera desceu para cantar com uma banda na ‘sala de estar’ da casa. A dupla também tocou ‘California Love’ do 2Pac.

Para a grande surpresa do público, 50 Cent apareceu cantando ‘In Da Club’ de cabeça para baixo, referencia ao clipe da musica em que o cenário é um experimento científico. Não para por aí, a casa na qual ele aparece, se transforma em um clube com luzes e pista de dança.

Depois, foi a vez de Mary J. Blige, que cantou seu primeiro single de sucesso ‘Family Affair’ em cima de uma das casas, passando para ‘No More Drama’.

Kendrick Lamar fez uma coreografia bem elaborada para sua apresentação. Quando Mad City tocou, dançarinos saíram de caixas rotuladas com ‘MaaDCity’ e fizeram uma coreografia que, com certeza, vai pegar nas redes sociais. Lamar encerrou a apresentação com ‘Alright’.

E para encerrar, Eminem subiu ao palco cantando ‘Lose Yourself’ e finalizou o show com ‘Still DREE’ do Dr. Dre, fazendo os dançarinos vibrarem.

O vídeo do show ficou entre os mais assistidos no Youtube e já passa dos 35 milhões de visualizações na plataforma. Confira:

você pode gostar também