Comemoração: 100 anos de encanto da Disney chegam ao TikTok com conteúdo surpreendente
TikTok e Disney se unem para comemorar o aniversário de 100 anos da Disney com conteúdo exclusivo e cativante, proporcionando aos fãs uma experiência mágica e única.
O TikTok emergiu como uma das redes sociais mais influentes e cativantes do mundo. Com sua abordagem única de vídeos curtos e criativos, conquistou milhares de corações globalmente. A plataforma oferece a oportunidade de compartilhar talentos, habilidades e criatividade de forma rápida e envolvente.
A diversidade de conteúdo é imensa, abrangendo danças, desafios, humor, receitas e muito mais. Com algoritmos inteligentes que personalizam o feed de cada usuário, o TikTok mantém as pessoas viciadas, mantendo o ritmo de atenção elevado.
Sabendo disso, recentemente, a Disney desenvolveu uma parceria com a plataforma. Juntas, as marcas produziram uma área de conteúdo inteira dentro do TikTok em comemoração aos 100 anos da Disney.
Imagem: Reprodução
Conheça o novo projeto da Disney com o TikTok
O projeto tem o objetivo de se conectar com um público mais jovem e ansioso por conteúdo rápido e envolvente. Essa parceria estratégica é inestimável para a Disney, que está determinada a alcançar de forma eficaz esse público dentro do TikTok.
Até o momento, a presença da Disney no TikTok já conquistou 240 bilhões de visualizações, destacando o enorme potencial da plataforma para envolver o público da Disney. Como parte desse novo projeto, a Disney lançará 48 contas diferentes dedicadas a desenvolver conteúdo exclusivo e envolvente ao longo de quatro semanas.
Além disso, esse projeto contará com uma ampla variedade de informações e entretenimento relacionadas às diversas propriedades da Disney, incluindo Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN e muito mais.
Espera-se que todo esse desenvolvimento alcance 24 regiões ao redor do globo, com conteúdos criativos que aprofundam seus conhecimentos e paixão por essas franquias icônicas, além de novas formas de fãs se envolverem com o rico universo Disney.
Leia um trecho mencionado por Nicole Iacopetti, atual Chefe Global de Conteúdo da plataforma do TikTok:
“Estamos entusiasmados com essa parceria com a Disney para celebrar o impacto inegável da empresa no entretenimento e nas famílias ao redor do mundo ao longo dos anos.”