Começam as gravações da 4º Temporada de Titãs

Titãs, série original da DC Comics, voltará às telas!

O escritor e produtor executivo de Titãs, Richard Hatem, divulgou no seu Twitter que as filmagens da 4º temporada deram início. O tweet conta com a imagem de uma claquete, que apresenta o logotipo do próximo lançamento. Além disso, também mostra que a equipe está gravando o primeiro episódio, dirigido por Nicholas Copus.

Leia mais: Jovens Titãs | DC revela o visual do Capuz Vermelho

“Aaaae estamos de volta! Primeiro dia de produção, TITÃS 4º TEMPORADA!”, estava escrito na imagem.

Brenton Thwaites como Asa Noturna/Dick Grayson, Anna Diop interpretando Estelar/Kory Anders, Teagan Croft sendo Ravena/Rachel Roth, Ryan Potter como Mutano/Gar Logan, Conor Leslie sendo Moça-Maravilha/Donna Troy e Joshua Orpin como Superboy/Conner. Teremos também Joseph Morgan interpretando Brother Blood/Sebastian Blood.

Tendo o personagem ajustado para contracenar na segunda temporada de Arrow, que foi interpretado por Kevin Alejandro. Além disso, apareceu na série de animação, Jovens Titãs, e o filme “Os Jovens Titãs: O contrato de Judas”.

Também estará nesta temporada a atriz Franka Potente encenando Mother Mayhem/May Bennett, que esteve em “Jovens Titãs: O contrato de Judas”, a qual sua dubladora foi Meg Foster. A produção foi projetada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. Goldsman criou antigamente os roteiros de Batman Eternamente de Joel Schumacher e Batman & Robin. Johns desenvolveu a série Stargirl (baseada em um personagem que ele co-criou) para The CW, e muitas outras.

Titãs deu início em 2018 e permaneceram duas temporadas no serviço de streaming DC Universe. Já para a 3º temporada, migrou para a HBO Max, entre agosto a outubro de 2021. Onde os Titãs vão para Gotham City depois da morte de Robin/Jason Todd (Curran Walters) e o desaparecimento misterioso de Batman/Bruce Wayne (Iain Glen).

A temporada teve a equipe lutando contra “O Espantalho”, já conhecido por muitos fãs de Batman, e Jason Todd revive e assume o manto do “Capuz Vermelho”. No fim da temporada eles retornam para San Francisco. A 4º temporada da série foi divulgada em outubro de 2021.

você pode gostar também