Colin Farrel demonstra muita animação para viver o Pinguim novamente 

Não é novidade para ninguém que o ator gostou de fazer esse papel não é mesmo? Confira aqui o que ele disse!

Não é segredo para os fãs da DC que Colin Farrell adorou demais viver o personagem Pinguim em The Batman. Além do mais, sua atuação foi de muita qualidade, o que agradou os espectadores que assistiram ao filme.

Leia mais: Jurassic World: Domínio traz elenco original graças a Colin Trevorrow

Diante disso, o ator mostrou muita empolgação por voltar a viver o personagem em próximas produções, como a série solo do Pinguim e, até memso, o segundo filme do morcego.

O ator deu uma entrevista ao Entertaiment Tonight e brincou com seu entusiasmo de voltar ao papel. “Oh, meu Deus, você está brincando comigo?”, disse ele quando perguntado sobre seu desejo de voltar. Segundo ele, interpretar o personagem foi uma grande alegria.

Além de mostrar sua empolgação, Farrell ainda contou sobre como anda as produções em que participa: “Matt está enfiado até o pescoço, sabe, varrendo o teclado e planejando a história, porque ele é tão meticuloso. Ele é tão obcecado com o que faz, mas ele está no comando de Pinguim também. Quer dizer, ele não vai dirigir a série, mas está em cima da estrutura dos roteiros e de quem vai dirigi-los. E é tão empolgante“, disse ele.

Uma sequência de The Batman foi confirmada e promete aprofundar ainda mais a história do homem morcego vivido por Robert Pattinson, que também se mostrou ótimo no papel. No elenco do primeiro filme, também tivemos Andy Serkis, Zoë Kravitz e Jeffrey Wright que, provavelmente, voltarão no próximo.

Além do segundo filme, duas séries estão sendo produzidas, que é a de Pinguim, da qual Farrell mostra-se animado, e uma focada no Asilo Arkham.

você pode gostar também