Colecionável de Poderosa Thor descreve personagem

No elenco do filme temos grandes nomes como Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale e muito mais! Confira

Thor: Amor e Trovão ganhou seu primeiro trailer na semana passada. Nele, pudemos ver a primeira aparição da Poderosa Thor, interpretada por Natalie Portman.

Leia mais: Thor: Amor e Trovão: o que ninguém notou

Além de sua presença revelada no trailer, o site de colecionáveis Eaglemoss postou uma descrição detalhada da personagem, junto ao seu capacete colecionável, que já está em pré-venda.

Na descrição, é informado que Jane Foster está sofrendo de um câncer, até que viaja para Nova Asgard e é transformada na Poderosa Thor pelas peças quebradas do martelo do Thor, o Mjölnir.

Com o martelo e os poderes do Thor, ela se torna uma protetora divina e luta contra ameaças, inclusive, a intimidação de Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Para isso, ela conta com a ajuda do próprio Thor, Valquíria e os Guardiões da Galáxia.

A Nova Asgard fica em Tønsberg, na Noruega, sendo o lugar onde Odin morreu e onde Thor e Loki enfrentaram Hela. Foi nesta luta que a Deusa quebrou o Mjölnir, que ficou abrigado em pedaços por lá, até Jane aparecer.

No elenco do filme temos nomes como Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Batista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

A data de lançamento de Thor: Amor e Trovão é dia 7 de julho de 2022.

você pode gostar também