O coelho se camuflou nos arbustos; teste sua visão e tente encontrá-lo!

Essa ilusão de ótica não é considerada de nível difícil, mas está na classificação intermediária, ou seja, não ache que ela será tão fácil! Vamos lá?

Neste teste, confira se sua visão está boa tentando encontrar o coelho em meio ao jardim da imagem. Se você conseguir encontrar a resposta desta ilusão de ótica, pode ficar satisfeito(a), porque isso indica que seu foco está bom e que sua visão também, afinal, os dois trabalham juntos.

Essa ilusão de ótica não é de nível difícil, mas está na classificação intermediária, ou seja, não ache que será tão fácil conseguir resolver o aso.

Muitas pessoas que se tornaram viciadas em resolver essas ilusões de óticas tiveram bom sucesso dentre eles. Agora, vamos ao nosso enigma!

Tente encontrar o coelho

Avalie a imagem com calma, senão você ficará confuso(a) e pode acabar perdendo o foco de encontrar o coelho.

Imagem: Reprodução

Espero que já tenha conseguido encontrar. Entretanto, se você ainda não conseguiu, tranquilize-se, pois lhe daremos algumas dicas.

Antes de tudo, tente não olhar muito para a direção das rosas e evite o gramado lá atrás também, seu foco deve ficar mais nas plantas com a pigmentação em verde mais forte.

Bom, espero ter dado dicas que possam ajudá-lo(a). Porém, se você ainda se sentir confuso, foque no centro da imagem. Pronto… Acredito que agora você esteja pronto(a) para tentar de novo, volte na figura e tente.

Dessa vez você conseguiu, não é? Que legal!

Mesmo se não deu certo, fique feliz por ao menos ter tentado. Além disso, você pode exercitar sua percepção com vários outros testes aqui, no Multiverso Notícias.

Veja a resposta da ilusão abaixo:

Imagem: Reprodução

Divertiu-se? Bom, era esse o intuito do teste, apenas que sua mente fique mais leve e você consiga relaxar, e é muito bom que nesses poucos minutos você tenha feito algo que o(a) ajude e relaxe.

Isso sem mencionar que esses testes tornam seu cérebro mais ativo, ágil e saudável. Por isso, separe sempre alguns minutos que tiver para exercitar seu bem maior: a sua mente!

você pode gostar também