‘Cobra Kai’: relação de Robby e Johnny pode mudar na 6ª temporada?
Um relacionamento conturbado, uma família magoada e muito para resolver. O que podemos esperar na 6ª temporada de 'Cobra Kai', reconciliação ou mais brigas?
“Cobra Kai” é, atualmente, uma das séries que mais retêm telespectadores para a Netflix. Nela, conta-se mais sobre a história de Johnny Lawrence, que é o personagem principal da série. Junto com sua narrativa, temos a de Robby, seu filho.
O relacionamento entre os dois marca diversos momentos da série, desde os conflitos não resolvidos até os mais tranquilos.
Imagem: Reprodução
E é exatamente isso que a 6ª temporada da série vai abordar com mais clareza, o relacionamento um tanto conturbado de Johnny e Robby. Até porque a abordagem desse relacionamento pode completar a história de Johnny, que ainda precisa de explicações.
Pai ausente
Quem já assistiu à série sabe que Johnny não foi tão presente para sua família, arruinando qualquer relacionamento que ele poderia ter com Robby.
Além disso, os dois nunca passaram muito tempo juntos na série, uma vez que seguiam lados diferentes no enredo. Porém, parece que as coisas podem mudar. Isso porque Johnny, pela primeira vez, poderá estar à frente do treinamento de seu filho, sendo, assim, o seu sensei.
Toda a trama vai se passar no novo dojo de Daniel e Johnny, que ainda não tem um nome, mas já conta com todos do mesmo lado. Por isso, parece que as coisas serão ainda mais interessantes, com todos tendo objetivos iguais.
Esperança para o relacionamento melhorar
A relação de Jhonny e Robby já ganhou destaque entre o fim da quarta temporada e o início da quinta. Para quem acompanha esses dois, viu os esforços de Robby para que o relacionamento dos dois pudesse melhorar. Mas não é só Robby que está interessado nisso, Johnny também parece querer recuperar o tempo perdido.
Com os dois se tornando mais próximos e todos os personagens juntos, treinando para o Sekai Taikai, parece que veremos uma conclusão de ciclo na história de Johnny e Robby.
Essa será a peça que faltava no quebra-cabeça da série, uma vez que os dois já aprenderam muito com suas próprias experiências e agora vão poder conviver juntos para resolver os problemas pendentes.
Teremos, assim, uma conclusão do enredo que acompanhamos na primeira temporada da série, quando só vimos como Johnny errou com a família e tentou consertar tudo treinando e dedicando seu tempo a Miguel, pensando que poderia fazer diferente de como fez com Robby.
Ainda bem que todo tempo que ele passou como sensei o ajudou a amadurecer o suficiente. Agora, vamos ver como será o desenrolar desse conturbado relacionamento familiar na sexta temporada.