Cinemas querem EXIGIR comprovantes de vacinação dos clientes

Parece que agora os cinemas querem EXIGIR comprovantes de vacinação dos clientes. Na verdade, os cinemas estão seguindo o que alguns estabelecimentos já fazem. O assunto é polêmico e ainda renderá bastante debate.

No início de agosto, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, aprovou e anunciou a exigência para todas as atividades em locais internos a partir de setembro de 2021.

As associações de cinema e as distribuidoras de filmes no mundo inteiro, aos poucos estão seguindo a mesma linha de raciocínio e se manifestando. Tudo visa criar um ambiente seguro para os clientes.

Através de um comunicado, o presidente da associação americana de cinemas (National Association of Theatre Owners), John Fithian, divulgou:

Para que a indústrias e recupere totalmente, precisamos que mais pessoas sejam vacinadas. É pura ciência. As taxas de injeções foram muito boas por um tempo nos EUA e depois caíram. Precisamos que continuem. Não me interpretem mal. Haverá algumas vendas de ingressos perdidas a curto prazo, mas precisamos trabalhar numa forma de implementarmos medidas de seguranças mais eficazes, por isso apoiamos a exigência de clientes vacinados. A forma como lidamos com a crise na economia é um desafio muito grande, mas não vamos nos opor às medidas de segurança porque as pessoas precisam ser vacinadas.

Não são apenas os proprietários de cinemas que veem os comprovantes de vacinação como algo seguro quando se trata de ir ao cinema. Numa pesquisa recente nos Estados Unidos, mais de 67% dos entrevistados concordaram com a ideia.

Se os cinemas querem EXIGIR comprovantes de vacinação dos clientes ou não vai dar certo, teremos que aguardar para ver. A exigência, pode se tornar padrão por enquanto pelo mundo, inclusive, as distribuidoras caso abracem a causa, podem enviar seus filmes apenas para cinemas de países que sigam essa exigência.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também