Cinebiografia de Madonna já escolhe a sua atriz

O processo para a escolha da atriz que iria viver Madonna está sendo demorado, já que inúmeras atrizes se candidataram para o papel

Informações dão conta de que a cinebiografia de Madonna já escolheu a sua protagonista. A atriz Julia Garner, que protagonizou a série Ozark (2017) e Inventando Anna (2002), já estaria com uma proposta da Universal em mãos para viver a estrela.

Leia mais: Madonna lança novo clipe da versão remix de “Frozen”

Estavam concorrendo pelo papel: Florence Pugh, Emma Laird e Sky Ferreira. De acordo com as informações do portal Variety, a equipe da atriz está analisando a proposto recebida pelo estúdio e irá responder assim que tomar uma decisão. De acordo com uma fonte próxima, a equipe da atriz deve aceitar logo a proposta.

O processo para a escolha da atriz que iria viver Madonna foi arrastado e complexo. Durante os meses em que se sucedeu, inúmeras atrizes se candidataram para o papel, que tinha como exigência, além de uma atuação do mais alto nível de Hollywood, uma aptidão musical para conseguir emular as performances que a Rainha do Pop apresentava nos palcos.

Além de ser o cerne do longa-metragem, a Rainha do Pop atua como co-roteirista do filme lado a lado com a escritora, professora e roteirista Erin Cressida Wilson e diretora o filme.

Maddona disse, em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon do programa The Tonight Show, que: “A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens“.

A cinebiografia ainda não anunciou o restante do elenco, não possui um título oficial e nem conta com uma previsão para data de estreia.

você pode gostar também