Chris Rock fala novamente sobre tapa de Will Smith em New Jersey

Parecia que o assunto já havia se encerrado, mas Chris Rock voltou a falar sobre o episódio recentemente. Confira!

Lembra da polêmica que aconteceu no Oscar 2022, onde Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock, após o comediante fazer uma “piada” de mal gosto com sua esposa? Bem, parecia que o assunto já havia se encerrado, mas Chris Rock voltou a falar sobre o episódio recentemente.

Leia mais: Oscar 2022: Chris Rock leva tapa de Will Smith por piada com sua esposa

Foi em uma apresentação no PNC Bank Arts Center – New Jersey – que ele relembrou o que aconteceu: “Qualquer um que diz que as palavras machucam nunca levou um soco na cara. Eu não sou uma vítima. Sim, essa merda doeu, filho da puta. Mas eu afastei e fui trabalhar no dia seguinte.

Eu não vou ao hospital para um corte de papel“, disse no palco.

No final de março, ele já havia mencionado o ocorrido em um de seus shows, dizendo que estava processando o ocorrido e que falaria mais em outro momento.

Toda a confusão aconteceu na cerimônia do Oscar, quando Chris Rock improvisou uma fala sobre a aparência de Jada Pinkett Smith, que havia perdido o cabelo devido à alopecia, uma doença autoimune com a qual ela convive.

A piada a deixou constrangida e, então, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante. Minutos depois, o ator ganhou o prêmio de Melhor Ator da noite, pela atuação no filme King Richard: Criando Campeãs.

Em abril, a Academia do Oscar proibiu Will Smith de comparecer ao Oscar ou qualquer evento relacionado por 10 anos. Cerca de 2 meses depois, Jada disse, em entrevista, que espera que Will e Chris possam se reconciliar. O humorista não quis prestar queixa contra o ator.

você pode gostar também