Chris Rock diz que vai falar sobre tapa “só pagando”

Comediante brincou com o assunto durante seu show

O ator Chris Rock realiza uma turnê de stand-up comedy, em uma recente apresentação na cidade de Indio (EUA), o comediante tocou brevemente no assunto da bofetada que tomou de Will Smith no Oscar 2022. O jornal local Palm Springs Desert Sun é quem trouxe à tona a noticia para mídia.

Leia mais: BAFTA diz que teria expulsado Will Smith se fosse no evento deles

“Eu estou bem, e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor“, brincou ele ao entrar no palco.

Em sua primeira aparição pública após a cerimônia, no seu show em Boston, Chris foi muito aplaudido pela plateia e ignorou um dos fãs da platéia que tentou puxar um coro de “Vai se f*der, Will Smith!”.

Com certeza, o fato mais marcante do Oscar 2022 foi a treta que rolou entre Chris Rock Will Smith, onde o comediante estava apresentando a cerimônia e fez uma infeliz piada com a esposa do ator, diante disso, levou um tapa ao vivo na frente de todo mundo. O resultado disso foi a suspensão de Will Smith da Academia e de outros eventos relacionados por 10 anos.

você pode gostar também