Chris Pratt é acusado de ser supremacista branco

O astro da Marvel e da franquia Jurassic World, Chris Pratt, mais uma vez foi atacado pelos usuários das redes sociais.


Desta vez devido à sua ausência na lista de participantes de uma arrecadação de fundos virtual realizada por seus colegas de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato em apoio à campanha presidencial do ex-vice-presidente Joe Biden.

A arrecadação de fundos de 20 de outubro está marcada para apresentar “Perguntas e respostas e curiosidades apresentadas pelos Irmãos Russo, bem como as aparições do candidata a vice-presidente democrata Kamala Harris e vários Vingadores membros do elenco incluindo Don Cheadle (Máquina de Combate), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (O Hulk) e Zoe Saldana (Gamora).

Chris Pratt

Apesar da ausência de vários outros atores dos Vingadores, incluindo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), os usuários nas redes sociais focaram no não comparecimento de Pratt, acusando o ator de estar evitando apoiar a candidatura Biden pois ele é um apoiador do presidente Donald Trump.

No Twitter, os ataques a Chris Pratt continuaram

“Droga, estou literalmente descobrindo que Chris Pratt é um defensor do Trump e estou tão confuso por trás disso”, twitou o autor e conselheiro sênior da Really American, Majid M. Padellan.

No entanto, ao contrário das acusações, não há evidência pública para apoiar a alegação de que Pratt votará no atual presidente Trump em sua candidatura à reeleição em novembro/2020.

Outros usuário no Twitter acusaram Pratt de ser anti-LGBT e que também defende a terapia de conversão gay, novamente sem nenhuma evidência real, indicando como “prova” apenas em sua frequência à Igreja Hillsong, uma igreja que mantém “o pensamento cristão tradicional sobre estilos de vida e casamento gay”.

“Chris Pratt acha que é aceitável para uma igreja literalmente torturar crianças LGBT até que elas digam que são heterossexuais”, afirmou o usuário @ vote4robgill. “@Prattprattpratt é um monstro para defender a terapia de conversão.”

No Twitter, até o momento o nome do ator continua nos tópicos mais comentados e sendo acusado por usuários e defendido por outros.

Vários atores – amigos de elenco dos filmes da MARVEL – defenderam o ator nas suas redes sociais, o que causou revolta também, já que outras vezes os mesmo atores não defenderam a atriz Brie Larson quando ela sofreu ataques por seus posicionamentos políticos.


Mais notícias em breve.

você pode gostar também