in

Chris Evans pode ser eleito ‘O Homem Mais Sexy do Mundo em 2021’

Rumor pode ser confirmado – ou não – na semana que vem!

chris evans homem mais sexy mundo 2021

Segundo os rumores, o ator Chris Evans será declarado em breve O Homem Mais Sexy do Mundo em 2021. O ator tem se destacado como um símbolo sexual desde o início de sua carreira, incluindo o filme paródia 2001  Not Another Teen Movie, no qual ele se veste de chantilly para impressionar a garota que ele está tentando tornar a rainha do baile.

Óbvio que seu papel mais recente como Capitão América / Steve Rogers, o ajudou a catapultar essa fama, afinal desde o primeiro filme, o ator aparece em cenas sem camisa para o delírio das fãs. Inclusive o próprio Capitão América é o foco de uma piada sobre sua bunda em Vingadores Ultimato.

O próximo trabalho de Evans é a animação da Pixar  Lightyear, que seguirá a história de origem do famoso  astronauta de Toy Story, Buzz Lightyear. 

Chris Evans
Chris Evans dará voz ao personagem Buzz Lightyear em uma nova animação da Pixar

O cobiçado título seria dado ao ator em 2020, antes que surgisse a notícia de que ele poderia ter vazado acidentalmente uma foto nua na Internet. Chris Evans se juntará ao grupo ao lado das estrelas anteriores da Marvel, Michael B. Jordan, Idris Elba, Chris Hemsworth, Ryan Reynolds e Hugh Jackman.

A confirmação do RUMOR sai (ou não), na próxima semana, então a confirmação oficial pode sair em breve!

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

estrela hasbro justica

Justiça manda Estrela destruir estoques e devolver Detetive e outros jogos à Hasbro

batman beatdowns

Top 5 piores DERROTAS do Batman nos quadrinhos