Agora seu Carnaval está completo: Chilli Beans e Itaipava lançam óculos com abridor de garrafa

Linha de óculos com abridor de garrafa da Chilli Beans e Itaipava estará disponível para compra nas lojas ainda este mês.

Folião que gosta de breja tem uma vida mais trabalhosa, não é mesmo? Se for com copo na mão, derrama; mas, se optar pela garrafa, tem de se arriscar a abrir no dente. Por isso, para curtir melhor a festa, Chilli Beans e Itaipava decidiram fazer uma collab engenhosa para trazer uma solução prática e estilosa a esse pequeno problema.

As marcas estão lançando novo óculos com abridor de garrafa para os foliões que preferem tomar uma breja acompanhando os blocos do Carnaval. Afinal, quem não gosta do combo “leve dois pelo preço de um”? A coleção conta com oito modelos exclusivos e estará disponível para todo o país a partir deste mês.

As empresas anunciaram o lançamento e a colaboração das marcas em um post no Instagram. Confira-o a seguir:

O ensaio vibrante dessa colaboração foi executado pelo fotógrafo e diretor Rodrigo Maltchique, que coleciona um portfólio marcado pela multidisciplinaridade e por trabalhos icônicos. A intenção da publicação é trazer para o público um pouco da história de como essa collab se deu e a proposta desse redirecionamento.

As publicações apresentam uma proposta de comunicação inovadora, com pequenos tutoriais de como usar os modelos exclusivos da coleção (afinal, começar o Carnaval com óculos quebrado não dá!).

O que dizem os representantes da Chilli Beans e da Itaipava?

Os representantes da Chilli Beans e da Itaipava fizeram declarações a respeito dessa colaboração. A vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis, Danielle Bibas, declara que:

“Essa parceria reúne duas marcas brasileiras que retratam perfeitamente a estação do ano, que é a cara de Itaipava: o verão.

Essa collab surge em um momento muito especial para a marca, que vem ampliando sua comunicação com o público, trazendo agora uma nova experiência de consumo para o brasileiro… Unimos o melhor dos dois mundos”, acrescenta.

Para o fundador da marca Chilli Beans, Caito Maia, a iniciativa representa brasilidade, jovialidade e inovação. Ele afirma:

“Lançamos um produto diferenciado que combina estilo, proteção e versatilidade para facilitar a vida dos mestres cervejeiros ou simplesmente a de quem vai pular o Carnaval nas ruas de todo o país.”

Atenção ao lançamento!

Quem gostou da novidade precisa se atentar, pois o lançamento dos modelos exclusivos da colaboração Chilli Beans e Itaipava estarão disponíveis entre os dias 24 e 26 deste mês.

você pode gostar também