Chefe leva mais de mil funcionários à Disney para festa da firma épica

1,2 mil funcionários e alguns de seus familiares vão à Disney para comemorar aniversário da empresa; chefe pagou tudo.

A generosidade e a extravagância têm um novo nome: Ken Griffin. O bilionário, mais conhecido por ser proprietário de 80% da Citadel LLC, renomado fundo de hedge multinacional, e dono da Citadel Securities, nos Estados Unidos (EUA), fez manchetes recentes ao levar mais de 1,2 mil funcionários à Disney de Tóquio, no Japão.

Os funcionários puderam, inclusive, levar também seus familiares junto, se assim preferissem. O gesto generoso de Griffin ocorreu entre os dias 27 e 29 de outubro e redefiniu o conceito de comemoração empresarial.

A celebração contou com a presença de funcionários vindos de seis escritórios da empresa na Ásia-Pacífico: Hong Kong, Cingapura, Sydney, Xangai, Tóquio e Gurugram.

Com base nisso, dá para termos uma ideia de como o encontro certamente transcendeu fronteiras e demonstrou o compromisso de Ken Griffin para com seus colaboradores.

Festa da firma na Disney: já pensou?

O empresário, cuja fortuna é avaliada em US$ 35,4 bilhões, de acordo com o Bloomberg Billionaires Index, não poupou esforços para proporcionar uma experiência inesquecível a seus funcionários.

Ele cobriu todos os custos relacionados à viagem, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação, ingressos para os parques temáticos da Disney e entretenimento.

Mas as surpresas não param por aí: ele ainda presenteou seus colaboradores com ingressos para os shows de renomadas bandas, como Maroon 5 e Calvin Harris.

Imagem: Daily Mail/Reprodução

No ano passado, Ken Griffin já havia surpreendido o mundo ao levar cerca de 10 mil funcionários de suas empresas nos EUA, Canadá e Europa para uma celebração no Walt Disney World e Universal Studios, complementada por um show do Coldplay.

Esse ato de generosidade não apenas fortaleceu os laços entre os funcionários, mas proporcionou momentos de alegria e descontração em um período desafiador.

Neste ano, celebrações enfrentaram desafios

Vale ressaltar que a celebração deste ano teve desafios adicionais devido às restrições da covid-19 em algumas regiões da Ásia, o que impediu que todos os funcionários pudessem comparecer.

Mesmo assim, a iniciativa de Ken Griffin continua a inspirar e reforçar o valor da apreciação dos colaboradores em um mundo empresarial frequentemente focado em números e resultados.

você pode gostar também