Charlie Sheen e outros atores interpretarão a si mesmos em “Ramble On”

Série contará a vida dos famosos de Hollywood

Depois de 7 anos longe da TV, após sua saída definitiva acompanhada de muitas polêmicas, o ator Charlie Sheen está de volta para interpretar a si mesmo em nova série chamada “Ramble On”.

Leia mais: Nova série tem como destaque algumas das mulheres mais poderosas da história dos EUA

A série se passará em Hollywood e vai contar sobre a vida de atores famosos que buscam reinventar suas carreiras, logo, a escolha do protagonista é bem apropriada.

Charlie teve uma despedida das telinhas bem conturbada, foi demitido da série “Two and a Half Men” em 2011,  tentou retornar à TV em “Anger Management” no ano seguinte mas a produção só durou duas temporadas.

O ator esteve envolvido em situações de abuso de drogas e álcool, violência doméstica, entre outras coisas. E agora, em 2022, ele retorna para o meio televisivo com foco em uma nova vida.

Além dele, a série conta também com Martin Sheen , pai de Charlie. As ex-estrelas de Entourage, Kevin Connoly e Kevin Dillon, Kimiko Glenn (Orange is the New Black), Bre-Z (All American), John C. McGinley (Scrubs), Jamie-Lynn Sigler (The Sopranos), James Hiroyuki Liao (The Dropout), Harvey Guillén (What We Do In The Shadows) e Ana Ortiz (Betty Feia).

Atriz Kimiko Glenn

 

“Ramble On” foi criada por Doug Ellin, criador da série “Entrourage”, que afirmou: “Essa ideia está girando em minha cabeça por anos e vê-la se tornar realidade é incrível. Eu me sinto muito grato que muitos dos membros da equipe e elenco de ‘Entourage’, além de alguns das mais talentosas forças comediantes da indústria, juntaram-se a nós nessa incrível jornada. Nós mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo.”

 

Entourage durou oito temporadas na HBO e ganhou dezenas de prêmios ao longo de sua exibição, incluindo seis Emmys. A série contou com a participação de várias estrelas famosas de Hollywood interpretando a si mesmas, como Matt DamonSnoop DoggAnthony AndersonChristina AguilleraEminemStan LeeBob Saget, entre vários outros.

Ramble On ainda não tem data de lançamento.

 

você pode gostar também