Charlie Sheen é agredido após ter sua casa invadida por vizinha

Astro de séries e filmes é vítima de agressão em sua casa, e vizinha é presa sob acusações de ataque e roubo.

No dia 20, na última quarta-feira, a tranquila mansão de Charlie Sheen em Malibu, Califórnia, tornou-se palco de um incidente.

O ator de ‘Two and a Half Men‘ foi atacado na sua casa, o que levou à prisão de uma vizinha, Electra Schrock, acusada de agressão, uso de arma letal e roubo residencial.

Charlie Sheen tem casa invadida e foi agredido por vizinha

O Departamento do Xerife do condado de Los Angeles divulgou um comunicado revelando que a denúncia inicial foi registrada como agressão/perturbação na propriedade do ator. Chegando no local, os agentes rapidamente identificaram o ator como a vítima do ataque.

Charlie Sheen ficou bem marcado por seu papel em ‘Two and a Half Men’ – Imagem: Warner Bros./Reprodução

Segundo informações do site TMZ, Electra Schrock, de 47 anos, é vizinha de Sheen e teria invadido a residência e atacado o ator no momento em que a porta foi aberta. O relato indica que a mulher rasgou a camisa de Sheen e tentou estrangulá-lo antes de fugir para a própria casa.

O incidente não foi isolado, segundo relatos do TMZ, a agressora já havia atacado o ator anteriormente, ao jogar um líquido viscoso em seu carro.

Fontes próximas a Sheen afirmam que, após vandalizar o automóvel dele, a vizinha e o ator tiveram uma conversa e, aparentemente, resolveram o problema.

Apesar da suposta resolução anterior, o ataque no dia 20 levou Electra Schrock para a prisão. As acusações contra ela incluem assalto com arma letal, uso de força com risco de provocar ferimentos graves e roubo residencial. A audiência foi marcada para o dia 26.

Charlie Sheen, de 58 anos, conhecido por sua carreira em Hollywood e seu jeito de bad boy, não chegou a ir ao hospital após a agressão, embora paramédicos tenham sido chamados ao local.

O incidente levanta questionamentos sobre a segurança e a privacidade de celebridades, mesmo dentro de seus lares.

Sheen, cuja carreira inclui papéis em filmes como ‘Platoon’, ‘Wall Street: Poder e Cobiça’ e ‘Os Jovens Pistoleiros’, bem como participações nas séries ‘Spin City’ e ‘Two and a Half Men’, agora enfrenta não apenas as consequências de lidar com a invasão em sua privacidade, mas também com os desdobramentos legais do ataque.

Vizinhança turbulenta, histórico de conflitos e um ataque inesperado transformaram a mansão de Charlie Sheen em um cenário de drama, isso evidencia que a vida de celebridade nem sempre é glamorosa, mesmo nos luxuosos recintos de Malibu.

você pode gostar também