Macabros! 4 locais onde filmes de terror foram gravados e que você pode conhecer

Será que você teria coragem de visitá-los?

Os filmes de terror nem sempre são gravados apenas em sets de filmagens, existem locais onde a história ocorre fora dos estúdios. Dessa forma, muitos curiosos têm o desejo de ir até lá, mas é preciso muita coragem. Acompanhe a leitura e descubra alguns cenários reais de filmes de terror!

1. A casa do filme “Horror em AmityVille”

O filme “Horror em AmityVille”, ou “The Amityville Horror”, para quem gosta de usar o título original, é um dos clássicos

Com direção de Andrew Douglas e roteiro de Sandor Stern, o longa promete e cumpre um pouco mais de uma hora e meia de puro terror. Para quem realmente gostou da produção, a casa onde tudo de estranho acontece no filme fica em Toms River, Nova Jersey, e qualquer um pode visitar.

cenários reais de filmes de terror
Fonte: Reprodução da Internet

2. A floresta do filme “A Bruxa de Blair”

Com certeza, quem não tinha medo de florestas passou a ter depois do filme “A Bruxa de Blair”. A história é inspirada na lenda de Elly Kedward e assusta a todos até hoje.

No filme, três jovens vão juntos a uma floresta gravar um documentário sobre a lenda local. No entanto, esse local onde tudo foi gravado existe, conhecido como a floresta de Burkittsville, e pode ser visitado por quem tem coragem.

cenários reais de filmes de terror
Fonte: Reprodução da Internet

3. Camp Crystal Lake, do filme “Sexta-feira 13”

Apesar de antigo, o filme nunca saiu de moda e certamente causa muitos pesadelos em jovens até hoje. No entanto, o que mais faz sucesso é o Camp Crystal Lake, cenário em que o acampamento foi realizado.

Para a alegria dos fãs da franquia, o local funciona até hoje e, por incrível que pareça, é voltado para acampamento infantil!

cenários reais de filmes de terror
Fonte: Reprodução da Internet

4. Hotel Timberline Lodge, do filme “O Iluminado”

A cena das gêmeas no fim do corredor do hotel Timberline Lodge é clássica! Cinéfilo ou não, todos já viram esse momento do longa, nem que seja por meio de um recorte.

O que muitos não sabem é que esse estabelecimento funciona normalmente, assim como o The Stanley, que inspirou Stephen King a escrever o livro. Você teria coragem de fazer uma reserva nesse local?

cenários reais de filmes de terror
Fonte: Reprodução da Internet
você pode gostar também