Cena de morte em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi mudada durante as filmagens

Cenas passaram por alterações devido aos protocolos da Covid-19

Chris McKenna, escritor do filme Homem-Aranha: No Way Home, explicou a cena da trágica cena de morte do mais novo filme do super-herói. Para aqueles que ainda não assistiram ao filme, este é um bom momento para conferir.

Leia mais: Crossover com Homem-Aranha e Viúva Negra nos Filmes

Aos que assistiram, devem lembrar de como é emocionante a morte de tia May, após a tentativa de cura do Duende Verde de Norman Osborne. A tia do herói fica ferida mortalmente e morre nos braços de Peter, antes de dar o último suspiro, diz: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”.

McKenna e Erica Sommers, seus companheiros de escrita, explicaram que, originalmente, a cena ocorreria dentro de uma ambulância, porém, os protocolos do Covid-19 mudaram a rota, já que seriam gravadas em locais tão apertados.

“Foi complicado [escrever]. Também foi complicado em termos de produção porque tínhamos ideias diferentes de onde a cena poderia acontecer, mas por causa do Covid [teve que mudar]”, detalhou McKenna e também complementou ‘’talvez fosse dentro de uma ambulância e tínhamos uma versão inteira construída em torno disso, mas isso não era prático para filmar durante a Covid”.

McKenna explicou que é comum, devido à logística, algumas mudanças acontecerem em locações dos filmes. No final tudo, deu certo.
“Tivemos que fazer ajustes, e esse é o tipo de coisa que acontece na produção”, disse ele. “Então foi [complicado], mas estou feliz que acabou do jeito que aconteceu e que afetou as pessoas da maneira que queríamos, que ressoou, porque é muito importante para a história de Peter e sua jornada.” finalizou.

 

 

você pode gostar também