Cena da 3ª temporada de The Boys virou uma fábrica de memes; entenda

Uma cena um tanto inusitada e bizarra surpreendeu os fãs de The Boys na 3ª temporada. Confira os memes que foram feitos no Twitter!

 

De acordo com o ator Karl Urban, responsável por interpretar Billy Butcher, esta nova temporada será a melhor de todas. A 3ª temporada de The Boys terá um total de oito episódios, os quais serão disponibilizados mensalmente na plataforma de streaming do Prime Video.

Leia mais: Erick Kripke justifica atraso no lançamento do 4º ep de The Boys no Twitter

No entanto, com apenas os três primeiros episódios disponibilizados, a série já conseguiu chegar aos holofotes e ser um dos assuntos mais comentados pela galera do Twitter.

Isso porque, durante apenas o primeiro episódio da nova temporada, os fãs foram completamente surpreendidos com uma cena bem bizarra e inusitada:

Um super-herói, que possui o poder de encolher assim como o Homem-Formiga do MCU, decidiu que iria “entrar”, realmente, dentro do pênis do seu parceiro. Isso mesmo! Você não leu errado.

A cena recebeu a inspiração devido a uma das soluções apresentadas pelos fãs de Vingadores, em “Vingadores: Ultimato”. A ideia era que o Homem-Formiga encolhesse e entrasse pela bunda de Thanos e voltasse ao tamanho normal, trazendo a vitória para os Vingadores.

O momento inusitado acabou gerando várias piadas, pois, afinal, falou em Brasil, falou em memes, não é? Confira alguns:

você pode gostar também