Catálogo do Telecine é adicionado ao Prime Video Channels; saiba como acessar
Prime Video Channels adiciona catálogo do Telecine para seus assinantes. Saiba como ter acesso aos conteúdos da plataforma.
Os assinantes do Prime Video Channels agora contam com mais uma novidade da plataforma. Agora, os clientes do streaming podem ter acesso a todo o catálogo sob demanda do Telecine. Para aderir, é preciso incluir mensalmente o plano no pacote de assinatura.
A assinatura mensal custa R$ 29,90 e permite o acesso a uma variedade de filmes. No entanto, é importante ressaltar que ela não inclui o sinal ao vivo dos canais do Telecine.
Após a adesão, o valor de R$ 29,90 é adicionado à assinatura já existente do Amazon Prime.
Catálogo do Telecine chega ao Prime Video Channels
Imagem: Vimeo/Reprodução
Os assinantes do Prime Video Channels que tiverem interesse em conhecer o catálogo disponibilizado pelo Telecine, além das funcionalidades do canal, podem ter acesso gratuito para experimentar o conteúdo durante sete dias.
“Ter o Telecine disponível por meio da assinatura dos Canais Prime Video amplia a oferta de conteúdo de qualidade aos nossos assinantes Prime, reafirmando nosso compromisso com os clientes e com uma experiência premium de acesso a filmes, séries, esportes e notícias em um só lugar”, afirma o gerente do Prime Video no Brasil, Antônio Forjaz.
O Telecine e o Prime Video Channels garantiram que os assinantes podem conferir todos os conteúdos disponíveis nas plataformas, as quais contam com uma imensa variedade de produções. Segundo a empresa, a “distribuição hoje é 100% realizada por meio de convênios”.
“Entregamos o mesmo produto com diferentes experiências de acessibilidade e navegação, oferecendo ao usuário a possibilidade de escolher a forma mais fácil e confortável de assistir ao nosso conteúdo. O Prime Video, sem dúvida, agrega à nossa rede de distribuição e será importante para expandir ainda mais nossos negócios”, garante o CEO do Telecine, Sovero Pereira.
O novo recurso já está disponível para adesão. Vale ressaltar que, para ter acesso aos conteúdos, os interessados devem incluir o canal em seu plano de assinatura.