Casal publica vídeo zombando do filho e quase perde a guarda da criança

Os pais publicaram no TikTok um vídeo da criança imobilizada por um plástico filme.

Para viralizar na internet, recentemente um casal publicou imagens do seu filho imobilizado por um plástico nas redes sociais. Nelas a criança aparece com os braços embrulhados por um plástico filme para que não consiga se mexer e, enquanto isso, os pais dão risada da situação infeliz da criança.

As imagens foram originalmente publicadas no TikTok e, a princípio, era para ser apenas uma “brincadeira” para viralizar no perfil da mãe. Contudo, foi possível notar muita revolta na internet trazendo consequências gravíssimas para o casal, que quase perdeu a guarda da criança.

Imagens geram revolta na internet

Não satisfeita, após publicar as imagens no seu TikTok, Savannah Glembin, mãe da criança, ainda realizou outros comentários fomentando a brincadeira. De acordo com ela, é assim que uma criança que não se comporta como os pais esperam deve ser tratada:

“Se você tem uma criança mal-humorada o dia todo, esta é a única maneira”, afirma Savannah.

A mãe da criança tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta. Portanto, não foi difícil viralizar (veja algumas imagens dele abaixo), mas trouxe consequências muito ruins para o casal. Isso ocorreu porque os internautas identificaram a situação como maus-tratos à criança e denunciaram o casal às autoridades.

Foto: Reprodução TikTok

Depois que as imagens repercutiram negativamente e o casal foi denunciado, Savannah indica em uma nova postagem no TikTok que havia perdido a guarda do seu filho em virtude do infeliz ocorrido. A tiktoker afirma:

Ele foi tirado de nós até que o CPS (Servicio de Protección al Niño, que em português significa ‘Serviço de Proteção à Criança’) possa avaliar nossa casa.

Contudo, aparentemente, a situação foi provisória e está sendo resolvida, pois a influenciadora fez uma última postagem ressaltando que a criança já havia sido trazida de volta para a casa, estando sob a guarda deles novamente.

você pode gostar também