‘A Casa do Dragão’ tem cenas deletadas e diretor explica o motivo
Por meio de seus stories, o diretor disponibilizou algumas imagens retiradas de 'A Casa do Dragão'. Confira mais informações!
Vista como a primeira série originada do universo de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” (“A Casa do Dragão”, em português) acaba recebendo um avanço temporal significativo entre o segundo e o terceiro episódio da primeira temporada.
No entanto, ao decidir realizar esse procedimento, houve a necessidade de comprometer algumas cenas da produção, as quais acabaram sendo comentadas por um dos diretores responsáveis pela produção. E sim, estamos falando de Greg Yaitanes, cujo comentário foi feito por meio do seu perfil na plataforma do Instagram, via stories.
Ao fazer os comentários sobre as cenas excluídas, ele disponibilizou, também por meio dos stories, algumas imagens relacionadas aos momentos retirados da série derivada.
Em sua primeira manifestação, o diretor disponibilizou a imagem das atrizes que foram encarregadas de viver as versões mais jovens de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. Confira:
Segundo o seu ponto de vista, era uma pena que essas cenas não haviam entrado para o corte final. E complementou, afirmando:
“A briga posterior entre Milly Alcock e Emily Carey – ambas eram bastante poderosas.”
Já em sua segunda publicação, o cineasta se dirigiu a um evento que estava ligado à primeira cena já comentada e afirmou:
“Essa cena espelhou um momento do primeiro episódio em que Emily Carey estava vestindo Milly Alcock – agora invertida com uma dor no coração.”
Caso você queira conferir com seus próprios olhos as publicações e os comentários realizados pelo cineasta Greg Yaitanes, que atualmente é um dos diretores de “House of the Dragon”, confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Inspirada no livro escrito por George R. R. Martin, “Fogo & Sangue”, “House of the Dragon”, como já mencionado, é uma derivação da série “Game of Thrones”, que reteve fim no dia 19 de maio de 2019.
A série, que pertence ao mesmo universo, porém 200 anos antes dos acontecimentos da produção original, conta mais alguns detalhes voltados para a família Targaryen.
Nesse contexto da trama, ocorre uma guerra civil que pretende descobrir qual dos meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) ou Rhaenyra (Emma D’Arcy) assumirá o trono após a morte de seu pai, Viserys I (Tom Glynn-Considine).
Embora Rhaenyra seja a primogênita, Aegon é visto como o primeiro filho homem da família, o qual foi fruto do segundo casamento do rei. Neste período, a Casa Targaryen encontrava-se sob o domínio dos Sete Reinos, que eram popularmente conhecidos em razão de seus dragões que, infelizmente, acabaram quase sendo extintos após o grande conflito.
Todos os domingos, “House of the Dragon” tem um episódio disponibilizado na HBO e HBO Max. Além disso, é válido relembrar que a segunda temporada da série já foi confirmada.