‘O Dono de Kingstown’: com Jeremy Renner, cartaz da série é alterado após acidente

Após o acidente do ator, o Paramount+ resolveu alterar as imagens de divulgação da segunda temporada da série.

Com estreia no dia 15 de janeiro, nos Estados Unidos, a série “O Dono de Kingstown” (“Mayor of Kingstown”) tem entre as estrelas do seu elenco o ator Jeremy Renner, famoso principalmente por interpretar o Gavião Arqueiro em “Vingadores”.

O lançamento dos novos episódios, que contemplam a segunda temporada do programa, teve seus cartazes de divulgação alterados. Isso porque, no início do ano, Jeremy Renner sofreu um acidente na frente de casa envolvendo uma máquina de limpar neve.

Diante dessa situação extremamente delicada, o responsável pelo programa, Paramount+, resolveu alterar o cartaz do ator, limpando sua imagem da caracterização ensanguentada do personagem.

Nas imagens que podem ser vistas abaixo, primeiramente temos o cartaz original, que faz menção ao motim carcerário que ocorreu no fim da primeira temporada. Confira-o antes de ver a próxima imagem.

Cartaz antigo. Foto: Paramount+/Divulgação

Posteriormente, há a imagem alterada pelo Paramount+. Nela, o ator está sem os machucados, pois não seria de bom tom a divulgação com os ferimentos, dada a situação da hospitalização.

Veja-a seguir, trata-se do cartaz atualizado. Todas as imagens de divulgação do personagem sofreram alterações da mesma forma para não causar nenhuma conexão com o acidente que Jeremy sofreu.

Cartaz atualizado. Foto: Paramount+/Divulgação

Segunda temporada de ‘O Dono de Kingstown’

Com criação de Taylor Sheridan e Hugh Dillon, que também fazem parte do elenco de “Yellowstone“, a série “O Dono de Kingstown” apresenta o desenvolvimento da trama da família McLusky, que é considerada o verdadeiro poder em Kingstown, no estado de Michigan (EUA). Na série, Jeremy Renner interpreta Mike McLusky.

Nessa cidade, o único negócio que realmente funciona é o sistema carcerário. Nos 10 primeiros episódios de estreia da primeira temporada, a série abordou temas sensíveis como racismo sistêmico, corrupção e desigualdade social. A segunda temporada teve sua estreia em 15 de janeiro nos EUA. Porém, no Brasil, ainda não há previsão de estreia.

você pode gostar também