Cardi B está sob investigação policial em Las Vegas após polêmica em show
Situação inusitada ocorre em show de Cardi B, gerando consequências inesperadas e dando início a uma investigação policial.
Os shows são momentos mágicos em que os fãs têm a oportunidade de ver seus artistas favoritos ao vivo, cantando e dançando junto com eles. Mas nem sempre tudo ocorre como planejado.
Às vezes, coisas inesperadas acontecem e podem acabar deixando um gosto amargo em um evento que deveria ser apenas de alegria e diversão.
Recentemente, alguns artistas foram vítimas de atitudes inaceitáveis por parte de certos membros da plateia. Esses “fãs” optaram por arremessar objetos no palco enquanto os músicos estavam se apresentando. Essa conduta é, sem dúvida, perigosa e pode causar sérios danos aos artistas.
Outros artistas também já foram alvos de objetos
Por exemplo, Lil Nas X, um jovem rapper que ganhou destaque com seu hit “Old Town Road”, foi atingido por um brinquedo sexual durante um show.
O rapper Drake, conhecido mundialmente por suas canções, também foi alvo de um objeto indesejado. Alguém da plateia arremessou um celular em sua direção durante uma apresentação em Chicago.
Além disso, a cantora Bebe Rexha passou por uma situação semelhante em Nova York, onde um fã arremessou um celular em direção à sua cabeça.
Isso nos leva ao caso mais recente, que envolve a rapper Cardi B. Em um show em Las Vegas, enquanto ela cantava a música “Bodak Yellow”, um membro do público decidiu jogar uma bebida na direção da cantora. No susto, Cardi B reagiu jogando seu microfone na mesma direção.
Foto: Reprodução
Depois do ocorrido, a pessoa que jogou a bebida pediu desculpas, mas acabou sendo retirada do local. O episódio gerou uma grande polêmica.
Além disso, no dia seguinte, uma pessoa prestou queixa alegando ter sido atingida pelo microfone da rapper. A partir desse momento, a polícia de Las Vegas iniciou uma investigação sobre o incidente. Neste momento, as consequências dessa situação são incertas.
Anitta se pronunciou sobre o ocorrido
Leia um trecho mencionado pela cantora brasileira Anitta a respeito do ocorrido:
“Me deu um grande prazer ver ela tacando o sarrafo. Eu ia fazer igualzinho, demônio. Agora as pessoas estão fazendo isso para ‘hypar’ na internet, né? Jogando coisa no artista que tá no palco. Me dá um ranço, me dá um ódio… Me sobe um negócio aqui.”
Essas situações nos lembram que shows de música devem ser espaços seguros. Afinal, isso não só desrespeita os artistas e suas performances, mas também coloca em risco a integridade física de todos no local.