Capa do Livro ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ é divulgada

O livro oficial traz o roteiro do filme

Na última semana, foi divulgada a capa do livro oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que está sendo produzido pela Editora Rocco.

Leia mais: Animais Fantásticos 3: Confirma Romance de Dumbledore e Grindelwald

O livro vai trazer aos fãs da franquia Harry Potter, todo o roteiro da nova produção cinematográfica, que vai estrear nos cinemas no dia 15 de abril de 2022.

A ilustração da capa mostra a Escola de Hogwarts e a fênix do bruxo vivido por Jude Law (Alfie – O Sedutor).  Não foi anunciado ainda uma data da pré-venda da publicação. Veja a capa do livro:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore verá o célebre bruxo de Hogwarts, interpretado por Jude Law, que sabe da busca por controle de Grindelwald, alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhas e novas criaturas, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O terceiro filme mostrará a grande batalha da equipe Newt, que agora tem em sua formação Theseus Scamander e Aberforth Dumbledore, contra o bruxo mais poderoso da história: Grindelwald.

Espera-se uma batalha tão épica quanto a de Harry contra Voldemort. E como ela ocorre em paralelo com a Segunda Guerra Mundial, com Grindelwald cada vez conquistando mais seguidores, podemos esperar muita história ainda pela frente. Até porque, a franquia já tem planejado mais dois filmes.

você pode gostar também