Ator confirma cenas do Caçador de Marte filmadas para a versão de Zack Snyder

Numa entrevista para o portal Collider, o ator do DCEU Harry Lennix confirmou que seu personagem, General Swanwick, irá se transformar em no Caçador de Marte no Snyder Cut.

Lennix contou que filmou novas cenas para o projeto HBO Max no outono de 2020:

Eu estava em uma tela verde, basicamente, para que você pudesse filmar as coisas de uma maneira que não precisasse colocar as pessoas em perigo. Mas eu filmei com Zack e sua equipe de volta …

O ator também contou detalhes sobre como ele vê o Manhunter e como seu personagem se encaixa com o resto da Liga da Justiça:

Ele é uma boa pessoa, uma figura heroica. Ele não é um homem mau, ele está tentando realmente tornar o mundo melhor… Acho que qualquer um nessa Liga já está determinado a ser virtuoso. Eu acho que ele é um personagem muito virtuoso. Acho que muito disso estará nas mãos de Zack e no contexto do que foi filmado em Londres alguns anos atrás.

caçador de marte

Ator está empolgado com o Caçador de Marte

Lennix está claramente empolgado em dar vida a esse personagem icônico, e será interessante descobrir como ele se encaixa ao lado do resto de seus ” virtuosos” companheiros de equipe da Liga da Justiça.

Sua transformação do General Swanwick deve ser um dos destaques deste novo corte, e adiciona outra camada de hype em cima de tudo o mais já anunciado .

The Snyder Cut of Justice League fará a estreia na HBO Max em março de 2021.

você pode gostar também