BTS: Qual membro do grupo será DISPENSADO do exército primeiro?

Confira quando Jin, J-Hope, Suga, RM, V, Jungkook e Jimin deverão ser dispensados do exército sul-coreano.

O mês de dezembro trouxe uma mistura de emoções para os ARMYs, os fervorosos fãs do BTS, já que todos os sete integrantes do grupo sul-coreano iniciaram oficialmente o serviço militar obrigatório.

Com isso, a expectativa é de que a formação completa só se reúna novamente em 2025.

O aguardo pela volta de Jin, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook tem mobilizado os admiradores, que agora contam os dias para a data de dispensa de cada um dos membros, após cumprirem seu período nas Forças Armadas.

Datas de dispensa de cada membro do BTS

Os membros do BTS logo serão dispensados do exército – Imagem: Big Hit Music/Reprodução

Jin, o membro mais velho, foi o primeiro a se alistar, apresentando-se na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, no dia 13 de dezembro de 2022. Atualmente atuando como sargento, sua dispensa está prevista para o dia 12 de junho de 2024.

J-Hope seguiu Jin, alistando-se na 36ª Divisão de Infantaria em Wonju, no dia 18 de abril de 2023. Como cabo, a previsão é que seja dispensado em 17 de outubro de 2024.

Suga, que se alistou de forma reservada em 22 de setembro de 2022, está servindo como servidor público devido a uma lesão no ombro. Seu período de serviço mais longo o levará à dispensa em 21 de junho de 2025.

RM e V se apresentaram no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan em 11 de dezembro de 2023, iniciando o treinamento básico. A dispensa da dupla está marcada para 10 de junho de 2025.

Jungkook e Jimin, os últimos a se alistarem, também se apresentaram na 5ª Divisão de Infantaria em Yeoncheon, juntamente com Jin. Deverão ser dispensados em 11 de junho de 2025.

Com todas essas informações, os fãs do ‘BTS’ podem se preparar para a volta gradual dos integrantes, conforme as datas de dispensa do serviço militar forem se aproximando.

Enquanto isso, o apoio e a torcida pela saúde e bem-estar dos membros do grupo continuam sendo uma marca registrada dos ARMYs ao redor do mundo.

você pode gostar também