Bryan Cranston pode ser o novo vilão de ‘Star Trek 4’; Saiba mais aqui
De fato, os fãs gostaram muito dessa escalação para interpretar o próximo vilão da franquia 'Star Trek'. Entenda essa questão!
Em fevereiro de 2022, uma notícia pegou os fãs e o elenco da franquia de “Star Trek” de surpresa. J. J. Abrams, diretor da série, anunciou que o quarto filme da franquia seria produzido com o elenco original.
O último filme de “Star Trek” teve seu lançamento em 2016 e faz parte da saga reboot “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão – Star Trek” (2013) e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016).
O mais interessante é que nem mesmo o elenco original dos filmes da última saga sabiam da possibilidade de um quarto filme, de acordo com fontes do The Hollywood Reporter, e muito menos que já começariam a gravar no final do ano.
Entre o elenco, há nomes como o de Zoe Saldaña, Chris Pine, Zachary Quinto, John Cho, Karl Urban e Simon Pegg. Após o anúncio, todos ficaram animados e começaram as especulações. Uma delas é sobre o novo vilão do quarto filme.
Fontes seguras afirmam um nome bem conhecido e amado pelo público pode ser quem preencherá o cargo: Bryan Cranston. Ele é considerado um dos melhores do mundo.
Nascido em Hollywood, Los Angeles, Cranston, além de ator, é dublador, roteirista, diretor e produtor, mas ficou mundialmente conhecido pelo papel de Walter White, de “Breaking Bad”, onde interpretava um químico promissor que fundou a empresa Gray Matter Technologies, mas teve que vender sua parte por motivos pessoais.
Após isso, ele se tornou professor de Química, mas era frustrado em sua carreira. Após descobrir um câncer no pulmão nível 3, ele decide usar seus conhecimentos em Química para fabricar metanfetamina a fim de deixar sua família amparada financeiramente depois de sua morte.
A partir de então, dá início à saga do personagem que vai de um simples professor para o maior traficante do Novo México. A série foi uma das mais assistidas e um grande sucesso, e o papel rendeu a Bryan quatro Emmies de Melhor Ator em série de drama.
A resposta dos fãs à possível escolha de Bryan Cranston para interpretar o novo vilão foi muito boa. O ator é muito versátil e pode agregar muito à franquia.
Com a perda do diretor dos filmes, Matt Shakman, que deixou a série para assumir “Quarteto Fantástico” do MCU, ter Cranston pode ser uma enorme vitória e um grande incentivo enquanto se busca um novo diretor para a saga.
No entanto, por melhor que a ideia seja, ainda não existem confirmações. Mas, segundo fontes internas, é mais do que certo que o ator estará no quarto filme.
Ainda não sabemos como será o vilão e qual sua raça alienígena, mas esperamos que ele seja um sucesso.