Briga na Justiça: Elon Musk é processando por Grimes por direitos parentais; entenda
Parece que a briga do ex-casal não parou ainda. Entenda os motivos do processo que está acontecendo.
Parece que é briga mesmo! A cantora Grimes tornou público, por meio do X (ex-Twitter), uma confusão com seu ex, Elon Musk. Tudo indica que ela não está conseguindo ver os próprios filhos. Ela também menciona a atual de Musk, Shivon Zilis, pedindo a ela que a desbloqueasse e a Elon que permitisse que ela visse as crianças ou, pelo menos, que respondesse ao seu advogado.
Ela afirmou em um tweet, que foi posteriormente deletado no mês passado, que nunca foi permitido a ela ver fotos dessas crianças até agora, apesar de isso estar causando um grande problema na família. Ou seja, tudo indica que Grimes está sem ver os filhos, e Elon Musk estaria dificultando isso ainda mais.
Entenda como tudo começou
O motivo da declaração foi uma resposta a uma postagem de Walter Isaacson, autor de uma biografia controversa sobre Musk.
Ele compartilhou uma foto do CEO da Tesla ao lado de Shivon e dos bebês do casal, que recentemente se tornaram conhecidos pela mídia. Essas crianças teriam sido concebidas por meio de fertilização in vitro e nasceram em 2021, período em que Musk e Grimes estavam juntos.
Segundo o Page Six, Grimes entrou com uma petição para estabelecer relação parental nos tribunais da Califórnia, nos Estados Unidos, em 29 de setembro. O objetivo era que o tribunal determinasse quem são os responsáveis legais pelas crianças, uma vez que os pais não são casados legalmente. Porém, até o momento, Elon não respondeu a essa petição.
Elon Musk e Grimes têm três filhos juntos: X Æ A-Xii (X), Exa Dark Sideræl (Y) e Techno Mechanicus Musk (Tau), todos nascidos entre 2020 e 2022. Entretanto, parece que, desde a separação dos dois, a situação ficou ainda mais difícil pela convivência.
Será que Musk virá a público falar algo sobre o caso? As pessoas estão aguardando para saber mais detalhes dessa confusão toda, principalmente para saber se Grimes conseguirá ver os filhos. E essa situação entrega que, aparentemente, as crianças vivem com o pai.