Brendan Fraser conta em entrevista que quase ficou com o papel de Superman

Muitos atores têm interesse de colocar um super-herói em seus currículos. Veja mais informações.

O que muitas pessoas não sabem é que, em Hollywood, acontecem diversas trocas de papéis a todo momento. Atores que estavam escalados e acabaram desistindo do filme sempre têm algum motivo, e isso é muito comum nessa indústria. É o que quase aconteceu também para o papel de Superman nas telonas.

Vocês conseguem imaginar outro ator fazendo o papel de Superman nesse longa-metragem? Pois é, acredite se quiser, existia essa possibilidade.

O Superman quase foi interpretado pelo ator Brendan Fraser, conhecido por fazer diversos filmes, como “Viagem ao Centro da Terra” e “A Múmia”. Quer entender um pouco mais sobre essa história? Fique ligado e saiba mais informações sobre o caso a seguir:

Mais informações sobre o ator Brendan Fraser quase ter sido o Superman

Essa informação foi divulgada pelo próprio Brendan Fraser, durante uma entrevista para Howard Stern. O ator contou que chegou a fazer testes para o papel de herói em “Superman: Flyby”, no começo dos anos 2000. Este era um projeto que a Warner estava planejando produzir na época.

A intenção era ser uma espécie de reboot dos filmes do super-herói que foram interpretados por Christopher Reeve.

“Todo mundo estava doido para fazer o Superman. Eles testaram seis ou sete caras, isso em 2002, 2003. Lembro que o Paul Walker [astro de Velozes e Furiosos] veio antes de mim. […] Fiquei decepcionado porque era uma oportunidade incrível que não deu em nada.

Tinha a ver com algumas bobagens e negociações de estúdio. No fim das contas, acho que nos testes eles perceberam que eu também estava só 98% a fim”, revelou Fraser.

Porém, esse projeto acabou não se efetivando, e o Superman só chegou a ganhar um filme novo no ano de 2006. “Superman: O Retorno” foi protagonizado por Brandon Routh.

Independentemente de ter interpretado o herói ou não, Fraser, neste ano, está concorrendo ao seu primeiro Oscar por conta de “A Baleia“.

você pode gostar também