Hasbro anuncia o pré-lançamento dos bonecos colecionáveis de ‘Caverna do Dragão’

Coleção estará disponível a partir do dia 15 de julho de 2023, mas não garante o estoque completo.

A “Caverna do Dragão” fez parte da infância de muitas pessoas, e nesse ano, o desenho completa 40 anos. Para comemorar, a Hasbro anunciou a confecção de bonecos inspirados no clássico desenho.

A antiga coleção de bonecos da “Caverna do Dragão” já apresentava alguns dos principais personagens, mas, nesse lançamento, outros foram adicionados.

‘Caverna do Dragão’: coleção completa dos bonecos principais

A série possui três temporadas e foi reprisada pela Globo algumas vezes. Por isso, “Caverna do Dragão” se tornou um desenho multigeracional. As aventuras dos jovens que tentam retornar para casa conquistaram um grande público.

O grande mistério que o desenho carrega é a sua finalização. Isso porque ele foi cancelado antes da conclusão da história. Algum tempo depois, parte do episódio acabou vazando e teve algumas adaptações de animadores, porém sem a autorização da Marvel Productions e D&D Entertainment para ser exibida ao público.

A Hasbro anunciou a confecção de bonecos inspirados no clássico desenho, e agora os fãs terão a oportunidade de ter o grupo completo de personagens que marcaram a infância de muitas pessoas.

Estarão presentes nessa coleção: Hank, Diana, Bobby, Uni, Mestre dos Magos, Vingador, Eric, Sheila e Presto. Todos serão produzidos em versões articuladas com itens exclusivos que compõem a caracterização dos personagens.

bonecos de Caverna do Dragão
Fonte: Reprodução/Hasbro

Para adquirir os bonecos, basta acessar o site da Amazon, pois já estão disponíveis algumas peças em pré-lançamento. O lançamento oficial acontecerá no dia 15 de julho de 2023.

Embora pareça distante, quem tiver o interesse em colecionar os bonecos já deve realizar a compra antes que acabem os estoques.

Pelo fato de ser inspirado no jogo RPG “Dungeons & Dragons”, há um detalhe importante nas embalagens dos bonecos. Cada personagem acompanha um dado diferente (D6, D10, D4…).

Por isso, mesmo que a ideia seja ter todos, antes de escolher o personagem é importante conferir qual é o dado que você mais utiliza nas suas batalhas.

você pode gostar também