BOMBA! Casais formados em 'Casamento às Cegas 3' teriam sido forjados
Reality da Netflix gerou bastante entretenimento, mas, ao que tudo indica, participantes já se conheciam e forjaram a relação no programa. Entenda o caso.
O reality “Casamento às Cegas“, da Netflix, entrega romance, conflitos e um conceito diferenciado na formação de casais. A terceira temporada do programa, no entanto, pode ter sido uma grande armação.
Segundo o colunista do Splash UOL, Lucas Pasin, os casais formados na edição foram forjados, pois já se conheciam antes mesmo de participar da seleção.
Apresentado pela atriz Camila Queiroz (“Amor Perfeito”) e pelo seu marido e também ator Klebber Toledo (“O Amor Dá Voltas”), o reality show existe em vários países, não só no Brasil.
O que diferencia o programa de outros no mesmo formato é o fato de que os casais não se veem antes de decidirem se casar. A ideia é que eles conversem e criem uma conexão apenas pelo diálogo.
Contudo, ao que tudo indica, não foi isso o que aconteceu na terceira temporada.
Imagem: Netflix/Reprodução
Saiba quais casais se conheciam antes
Para a surpresa dos fãs do programa, Valmir e Maria já se conheciam antes do encontro polêmico que tiveram dentro do reality.
A informação foi confirmada por fontes próximas aos dois, que também relataram que o participante é amigo de Shayan e Rodrigo Vaisemberg; aqui, é importante destacar que ambos participaram da primeira temporada do show.
Enquanto isso, Maria já tinha se relacionado com Rodrigo e conhecia Valmir fora das telas. No entanto, eles simplesmente fingiram não se conhecer e criaram uma super história dentro do reality.
Por falar em Maria, os boatos afirmam que ela também sabia quem era Menandro antes da participação dos dois em “Casamento às Cegas”. Ademais, fontes apontam que a empresária já conhecia o lojista e até chegou a dar uma boa conferida em suas redes sociais antes de entrar no reality. Sendo assim, ela já sabia qual era a aparência dele, o que vai contra a ideia principal do show.
Casamento por interesse e visibilidade
Quando encontram o par perfeito, os casais vão ao altar, fazendo jus ao nome do programa. E não tem como negar que quem acaba se casando ganha mais visibilidade na mídia, uma vez que passam mais tempo dentro do reality do que os demais participantes.
Foi por isso que a participante Daniele teria sido orientada por ex-participantes a conseguir um marido, mesmo que por interesse. A ideia era justamente conquistar mais tempo de tela e atenção do público, pois ela já atuava como influenciadora antes do programa.
As orientações recebidas por ela foram no sentido de usar a oportunidade para viralizar o máximo que conseguisse.
Produtora se pronuncia sobre o caso
Após a repercussão da possível fraude no programa da Endemol Shine Brasil, empresa responsável pela produção do “Casamento às Cegas Brasil”, se pronunciou sobre o caso.
Em nota enviada ao portal Metrópoles, a produtora negou todas as alegações feitas a respeito do que chamou de “processo de seleção e privilégios”.